Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/08/2013

[22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa Empty

[22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa

postado em Ter 22 Jul 2014, 23:08
Motivo:
Criancice desse cara já chegou aos limites..'' Perde a Linha '' e Começa a Ofender kk

Provas
https://i.imgur.com/zqVhjzj.png

Player Denunciado:
Jh0w_Sykes

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não, Já vem me enchendo o Saco desde que peguei Líder PCC, Criancice ao EXTREMO.
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 30
Registro Registro : 08/05/2012

[22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa Empty

Re: [22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa

postado em Qua 23 Jul 2014, 02:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta , puni ai ..



não sou assassins, não sou criança.. vc aproveitou que fechou chat pra mostrar eu te chingando mds... como pode uma coisa dessa vindo de uma pessoa bugada como vc .. ^^

"Criancice ao EXTREMO" kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos lindu #sqn

posta mais algo pra mim dar risada e te zuar até tu perder a linha denovo bugado nub
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/08/2013

[22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa Empty

Re: [22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa

postado em Qua 23 Jul 2014, 03:35
Jh0w_Sykes escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta , puni ai ..



não sou assassins, não sou criança.. vc aproveitou que fechou chat pra mostrar eu te chingando mds... como pode uma coisa dessa vindo de uma pessoa bugada como vc .. ^^

"Criancice ao EXTREMO" kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos lindu #sqn

posta mais algo pra mim dar risada e te zuar até tu perder a linha denovo bugado nub
Okay Cara , aproveita seu caranga ae e fica dando risada '-'
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 30
Registro Registro : 08/05/2012

[22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa Empty

Re: [22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa

postado em Qua 23 Jul 2014, 11:29
Ibnee_Vilhena escreveu:
Jh0w_Sykes escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta , puni ai ..



não sou assassins, não sou criança.. vc aproveitou que fechou chat pra mostrar eu te chingando mds... como pode uma coisa dessa vindo de uma pessoa bugada como vc .. ^^

"Criancice ao EXTREMO" kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos lindu #sqn

posta mais algo pra mim dar risada e te zuar até tu perder a linha denovo bugado nub
Okay Cara , aproveita seu caranga ae e fica dando risada '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahaan, ta !
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa Empty

Re: [22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa

postado em Qui 24 Jul 2014, 22:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Área Errada !
Obs : Você teria que ter uma ss comprovando que ele estava na org Assassins, ou já que o mesmo é Sócio poderia denunciar na área de sócios .
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa Empty

Re: [22/7/2014] [Assassins] Jh0w_Sykes - Ofensa

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos