Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Twitter_WizzarD
Twitter_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/07/2014

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

[SUG] Porte de Armas

postado em Dom 24 Ago 2014, 21:13
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite

Bom vejo que muito players, tiram licença de porte de armas e quando chega perto de um policial o mesmo da /su-pia[porte ilgeal de armas].
Minha Sugestão: Quando alguém tirar licença para armas no Centro de Licencas, e chegar perto de um policial o mesmo não pode dar /su-pia, porque muitos novatos já me mandaram /sms dizendo 'Cara acabei de tirar licenca de arma e voce me da /su?'
tipo quando um player que acabo de tira licenca de armas e um cop tentar dar /su-pia no mesmo poderia aparecer uma mensagem 'Este jogador tem porte de armas, você não pode dar /su !'
Então é isso UP OU FAIL? FAIL PORQUE?? 
Agradeço a atenção de todos!

PanicO
PanicO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/03/2012

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Seg 25 Ago 2014, 13:54
Altair_SkyFalL escreveu:
 Tipo não sei se você sabe mas Licença para ter uma arma e diferente de ter um Porte de Arma Legal sabe?!
Licença de arma serve para você ter uma arma mas não e só pq vc pode ter que vc vai andar com uma arma na mão.
 Apenas Policiais Civis, Policiais Militares, Policiais Federais, Seguranças [em seus trabalhos fora deles o porte da arma se torna ilegal] e as Forças Armadas[Exército, Força Aérea e a Marinha] do Brasil [FFAA] tem porte de arma legal, eles tem o direito de ter um porte legal de armas ao qual concede andar com ela discretamente, seja no coldre, no cinto, no carro entre outros lugares.
Caso tenha duvida sobre isso procure o site da Policia Federal e tire suas duvidas, espero ter deixado bem claro.
 #FAIL
fail disso tudo
Johny_Sykes
Johny_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 534
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2012

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Seg 25 Ago 2014, 14:26
Altair_SkyFalL escreveu:
Luck_NoiX escreveu:
Paramore Alliance ॐ escreveu:
Eu acho que não deveria ter licença de arma, porque não faz sentido você ter uma licença para portar uma arma e você levar /su por PIA (porte ILEGAL de arma) quando está com uma na rua... se você tem licença, você está "legalizado", ué.
Falou tudo!
Sabem a diferença entre uma licença de arma e um porte legal?
Se informem antes de postar sugestões como essa.
#FAIL²
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ash_Winchester
Ash_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 23
Registro Registro : 28/11/2013

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Seg 25 Ago 2014, 19:07
Paramore Alliance ॐ escreveu:Eu acho que não deveria ter licença de arma, porque não faz sentido você ter uma licença para portar uma arma e você levar /su por PIA (porte ILEGAL de arma) quando está com uma na rua... se você tem licença, você está "legalizado", ué.
Ué. 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jlzao_MoChavaO
Jlzao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/04/2014

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Seg 25 Ago 2014, 22:01
fail altair disse tudo ali em cima
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Ter 26 Ago 2014, 00:21
É, realmente isso causa confusão...

Minha sugestão é tirar a licença de armas do centro de licenças, e pôr só a limitação de lvl 3+ poder comprar e portar armas no server.

Se eu sou licenciado, porque não posso andar com a arma na rua? Bom, não faz sentido, não é mesmo?
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3092
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Ter 26 Ago 2014, 06:31
Wine_HOTD escreveu:É, realmente isso causa confusão...

Minha sugestão é tirar a licença de armas do centro de licenças, e pôr só a limitação de lvl 3+ poder comprar e portar armas no server.

Se eu sou licenciado, porque não posso andar com a arma na rua? Bom, não faz sentido, não é mesmo?
Burro ignorante, não sabe ler as coisas, não procura se informar, leia oque todos que deram FAIL diz e veja a diferença entre porte legal e licença para ter arma.
#FAIL
Anonymous
Convidado
Convidado

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Ter 26 Ago 2014, 06:44
Altair_SkyFalL escreveu:
Luck_NoiX escreveu:
Paramore Alliance ॐ escreveu:
Eu acho que não deveria ter licença de arma, porque não faz sentido você ter uma licença para portar uma arma e você levar /su por PIA (porte ILEGAL de arma) quando está com uma na rua... se você tem licença, você está "legalizado", ué.
Falou tudo!
Sabem a diferença entre uma licença de arma e um porte legal?
Se informem antes de postar sugestões como essa.
#FAIL²

Tá, pode ser que isso seja verdade. Não procurei, porém não adianta ficar falando asneira, só porque você tem fotinha do BOPE não significa que você é o dono da razão policial, por favor né. E policial pode usar arma em folga, porque mesmo sem farda ele ainda é um policial e corre riscos, se informe você também. Não adianta ficar discutindo em tópico de sugestão, se não gostou, da fail e apresenta os motivos e pronto.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3092
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Ter 26 Ago 2014, 09:02
Paramore Alliance ॐ escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
Luck_NoiX escreveu:
Falou tudo!
Sabem a diferença entre uma licença de arma e um porte legal?
Se informem antes de postar sugestões como essa.
#FAIL²

Tá, pode ser que isso seja verdade. Não procurei, porém não adianta ficar falando asneira, só porque você tem fotinha do BOPE não significa que você é o dono da razão policial, por favor né. E policial pode usar arma em folga, porque mesmo sem farda ele ainda é um policial e corre riscos, se informe você também. Não adianta ficar discutindo em tópico de sugestão, se não gostou, da fail e apresenta os motivos e pronto.
Policias tem o Porte de Arma legal esqueceu?! Eles podem e devem andar armados quando não estão em serviço.
Momento algum falei que ele não poderia usar arma quando esta de folga ou falei?
Quem ta falando asneira e você velho, você não procurou se informar sobre isso e veio aqui falar mer.da.
Sempre usei foto de COP no meu Avatar, pq se incomoda? Inveja?!
Não e só pq uso uma foto que eu sou Policial, ainda... Ao contrario de você eu procuro me informar das coisas antes de ter uma certeza do que estão debatendo ou sugerindo. 
#FAIL

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Viictor_Oliveira
Viictor_Oliveira
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 1804
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/11/2012

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Ter 26 Ago 2014, 12:48
@UP


[SUG] Porte de Armas - Página 3 Sign111
[SUG] Porte de Armas - Página 3 BPG

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Victor
[SUG] Porte de Armas - Página 3 Lider-victor
[SUG] Porte de Armas - Página 3 VpHJ1ag

[SUG] Porte de Armas - Página 3 TUUEYG5
Desde 02/12/2020
[SUG] Porte de Armas - Página 3 Y2FKVcC
[SUG] Porte de Armas - Página 3 IEJ8Y5R
[SUG] Porte de Armas - Página 3 VpHJ1ag
Anonymous
Convidado
Convidado

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Ter 26 Ago 2014, 13:12
Altair_SkyFalL escreveu:
Paramore Alliance ॐ escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
Sabem a diferença entre uma licença de arma e um porte legal?
Se informem antes de postar sugestões como essa.
#FAIL²

Tá, pode ser que isso seja verdade. Não procurei, porém não adianta ficar falando asneira, só porque você tem fotinha do BOPE não significa que você é o dono da razão policial, por favor né. E policial pode usar arma em folga, porque mesmo sem farda ele ainda é um policial e corre riscos, se informe você também. Não adianta ficar discutindo em tópico de sugestão, se não gostou, da fail e apresenta os motivos e pronto.
Policias tem o Porte de Arma legal esqueceu?! Eles podem e devem andar armados quando não estão em serviço.
Momento algum falei que ele não poderia usar arma quando esta de folga ou falei?
Quem ta falando asneira e você velho, você não procurou se informar sobre isso e veio aqui falar mer.da.
Sempre usei foto de COP no meu Avatar, pq se incomoda? Inveja?!
Não e só pq uso uma foto que eu sou Policial, ainda... Ao contrario de você eu procuro me informar das coisas antes de ter uma certeza do que estão debatendo ou sugerindo. 
#FAIL

Inveja do que fera? De ser da família Farinha?
Lucas_Farinha moleque ousado.
Conteúdo patrocinado

[SUG] Porte de Armas - Página 3 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos