Compartilhe
Ir em baixo
Henrique_Revenge
Henrique_Revenge
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 22/01/2014

[29/8/2014] [Sócio] El_Perigon - Su indevido + Matando sem tempo de rendiçao

postado em em Sex 29 Ago 2014, 00:31
Motivo:
tava fugindo sem arma e o sugeito aplica su th, logo que o carro foi quebrado eu desci e dei /hd e o mesmo me mata sem tempo de rendiçao.  

Provas
https://i.imgur.com/Q3K8jva.png

https://i.imgur.com/h234s15.png

Player Denunciado:
El_Perigon

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
El_Perigon
El_Perigon
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 15
Inscrito em Inscrito em : 24/11/2011

Re: [29/8/2014] [Sócio] El_Perigon - Su indevido + Matando sem tempo de rendiçao

postado em em Sab 30 Ago 2014, 03:07
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
haha forjando denuncia amigão? so vou te mostrar uma coisa, tua TH foi antes apé, quando te pedi, e veja nessas SS, o que você fez pra enganar que estava "Desarmado" 

Repare que estou armado, e quando entro no veiculo pareço desarmado e sem colete, como você na suas SS:

Na hora não pude tirar ss porque estava dirigindo o veiculo e tentando aborda-lo. Tanto que so dei (Tentativa de Homicio) depois que você, deu fuga novamente com o veiculo. O que tinha pra falar era isso, agora está na mão dos ADM e se eles achar que tem que punir por está sua denuncia forjada por motivo "CHORA" sem problema. E te matei por que você não se entregou, nem com a PC te pedindo pra se entrega.
Henrique_Revenge
Henrique_Revenge
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 158
Inscrito em Inscrito em : 22/01/2014

Re: [29/8/2014] [Sócio] El_Perigon - Su indevido + Matando sem tempo de rendiçao

postado em em Sab 30 Ago 2014, 08:09
Suas  SS não provam nada!
a 1° SS mostra eu desarmado fugindo e voce aplica su TH, 
a 2° SS mostra que eu de /hd e voce me mata
AGUARDO PUNIÇAO
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em em Dom 31 Ago 2014, 13:23
Denuncia UP
será punido por su indevido
closed
Permissão deste fórum: