Compartilhe
Ir em baixo
Seedorf_tuDo2
Seedorf_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 489
Idade Idade : 21
Registro Registro : 24/09/2013

[8/9/2014] [Ballas] FrienD_SemFamilia - Menino OLD Empty

[8/9/2014] [Ballas] FrienD_SemFamilia - Menino OLD

postado em em Seg 08 Set 2014, 18:09
Motivo:
Seguinte esse mlk , custumava entra de socio na Ballas direto , como era ownado o dia todo por nois da Grove , ele comeso a fica no meu pé , é a me denuncia por coisa boba 'Inveja' . Então ta ae , ele mesmo admitiu que e Old , e quero punição ao mesmo !! . Aqui irei posta SS dele admitindo ser old , mais a thay ou o tele pode ver se ele e old msm ou ñ . Sem mais ! ele gosta de denuncia , então tmb gosto

Provas
1ª = https://i.imgur.com/DSro5Ty.png

2ª = Para não ter bla bla bla por parte do denunciado , ae está a palavra de um Adm https://i.imgur.com/KVkFdQc.png

Player Denunciado:
FrienD_SemFamilia

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Brenin_Henrique
Brenin_Henrique
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Idade Idade : 20
Registro Registro : 08/01/2014

Re: [8/9/2014] [Ballas] FrienD_SemFamilia - Menino OLD

postado em em Seg 08 Set 2014, 21:44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse lek denuncio Metade da Groove kkkkkkkkkk Menino old  fodasethatshit :leque: trololol
FrienD_WithoutFamily
FrienD_WithoutFamily
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/07/2014

postado em em Seg 08 Set 2014, 22:16
@brenin_henrique escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse lek denuncio Metade da Groove kkkkkkkkkk Menino old  fodasethatshit :leque: trololol
Esperando punição por comentar sem ser citado...

Se eu denunciei metade é porque metade é muito ant-rpg que nem se quer lerão as regras uma vez.

Um dos motivos de sempre denunciar era porque o groove estava muito apelão com todos os membros socios e mesmo sendo apelão perdia e chamava mais sócios ficando uns 10x1 na pista e ainda quebrando varias regras. 

Exemplos: 
Deixar de esc na pista e ficar ganhando lucros sem poder ser morto e ainda atrapalhando de equipar apos uma batalha.
Ficar atirando de dual do jetpack.
Equipar em combate como alguns fizeram.
Fugir com o jetpack em batalha.
Ficar bugando bazuca dos predios.
Ficar de dm na frente da peni que é proibido(Atrapalhou porque estava esperando amigo que ja iria sair para não deixar ir sozinho e não tomar seq)

Todos esses exemplos tenho provas e alguns até denunciei.
FrienD_WithoutFamily
FrienD_WithoutFamily
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Seg 08 Set 2014, 23:03
@Seedorf_tuDo2 escreveu:Motivo:
Seguinte esse mlk , custumava entra de socio na Ballas direto , como era ownado o dia todo por nois da Grove , ele comeso a fica no meu pé , é a me denuncia por coisa boba 'Inveja' . Então ta ae , ele mesmo admitiu que e Old , e quero punição ao mesmo !! . Aqui irei posta SS dele admitindo ser old , mais a thay ou o tele pode ver se ele e old msm ou ñ . Sem mais ! ele gosta de denuncia , então tmb gosto

Provas
1ª =  https://i.imgur.com/DSro5Ty.png

2ª = Para não ter bla bla bla por parte do denunciado , ae está a palavra de um Adm  https://i.imgur.com/KVkFdQc.png

Player Denunciado:
FrienD_SemFamilia

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Cara não sou do groove se liga Razz (Eles somente tem sócios), sempre fui fixo dos ballas até antes de ser sócio mas uns dias atras mudei de nick e bugou e fui demitido e já que estou logando menos e para poder upar outras habilidades estou entrando lá de sócio.

Acho que 10x1 não é ownar porcaria nenhuma isso é apelação(E quando iria tentar invadir ia até mais porque sabia que não aguentava Razz).

Eu nunca fiz denuncia boba(Se acha as minhas denuncias bobas acha a mesma coisa das regras do Rodrigo_Vilhena afinal foi ele que criou e está ai para ser seguidas senão o jogo vira uma bagunça! e os membros do groove são iguais a qualquer outro do bpg).

Inveja de você? kkkkkkkkkkk
Você é um analfabeto que nem para ler as regras serve, uma criança que não admite seus próprios erros, um noobão igual o antigo lider dele que em um outro tópico expliquei uma coisa e ele não entendia até parecia um retardado, e além de tudo era um xitão que foi banido e teve uma segunda chance.

================================== Sobre a denuncia ==================================
Nunca escondi que joguei aqui em 2010/2011, porque para mim isso não é errado.
Já falei pelo /ga, /so, /v pelo chat normal que joguei aqui e nunca foi banido e agora postei no fórum não precisava de print otário não vou apagar porque se estiver errado e for banido eu vou entender diferente de você não sou uma criança.

Obs¹: Deveria explicar nas regras o que é old melhor, para mim old é somente players que já foram banidos.
Obs²: Criei a conta nova porque não lembra os dados da antiga afinal fazia muito tempo foi em 2011 que parei de jogar e somente voltei a jogar poucos meses atras.
Obs³: A minha conta antiga nunca foi banida e também não tinha aviso.

Pergunta¹: Se eu for banido posso voltar a jogar? Se a resposta for sim, quando? Vai ser uma conta nova ou a mesma?
Pergunta²: O certo seria criar revisão agora ou no período especificado?

Link aonde eu falo que já joguei aqui(Leia aqui para entender melhor essa print dele somente mostra uma parte da historia)
FrienD_WithoutFamily
FrienD_WithoutFamily
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Seg 08 Set 2014, 23:10
Mais tem algo muito irônico aqui dois mulekes querendo me jugar por ser "OLD".
Seedorf_tuDo2: Banido por uso de xiter/cleo(não sei oque era)
brenin_henrique: Por difamação como mostra a assinatura dele.

Diferente de vocês nunca fui banido Razz e se for banido agora é uma situação bem diferente.
Seedorf_tuDo2
Seedorf_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 489
Idade Idade : 21
Registro Registro : 24/09/2013

postado em em Ter 09 Set 2014, 09:03
Bla bla + bla bla , adm ja pode fexa , pois o denunciado ja se entregou . Obs aguardo a Punição no forum ao mesmo por 'double post'
FrienD_WithoutFamily
FrienD_WithoutFamily
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Ter 09 Set 2014, 16:15
@Seedorf_tuDo2 escreveu:Bla bla + bla bla , adm ja pode fexa , pois o denunciado ja se entregou . Obs aguardo a Punição no forum ao mesmo por 'double post'
Entreguei oque? Nunca escondi que já joguei aqui em 2010/2011 muleke  Razz
Diix_Krieger
Diix_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2524
Idade Idade : 84
Registro Registro : 10/02/2013

postado em em Qui 11 Set 2014, 11:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O caso é diferente de ser OLD, esqueceu os dados , senha etc, Só mandar MP pra algum adm superior explicando-o.

Brenin_Noix será punido por potar sem citado;
FrienD_WithoutFamily punido por double post;

Closed
Permissão deste fórum: