Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Sáb 07 Mar 2015, 14:13
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
ID Denuncia:
26720

Motivo:
* Primeiro de tudo eu quero pedir, encarecidamente, para que o admin responsável pela denuncia leia o /m que o Twitter mandou:

[GATE]Twitter_Sykes: Me siga até a porta da penitenciária sem alt ou tomará /su RP!

* Como podem bem observar no vídeo, eu segui o Twitter corretamente, obedecendo o seu /m! Porém, ele PARA no meio do caminho da porta da penitenciária e eu, consequentemente, paro junto a ele (PORQUE ELE MANDOU EU O SEGUIR) sendo assim, sem mais nem menos, ele me aplica /su RP (indevidamente, pois eu não estava oferecendo resistência, apenas estava obedecendo-o), usa /desalgemar e em seguida me mata! Eu apenas estava obedecendo ele, seguindo ele, como ele mesmo mandou no /M!

*** A minha verdadeira intenção com essa denuncia não é ferrar com o Twitter, mas, é que os COP's utilizem /M's mais explicativos e claros, para que jogadores com pouca experiência não possam sentir-se lesados e consequentemente sendo prejudicados pela má vontade desses COP's!***

* Vou mostrar meu /M quando eu era da PC:
t/m Detido, entre na Penitenciária SEM ALT e NÃO PULE; no contrário levará /SU RP e MORRERÁ!~
* Como podem analisar, eu me dirijo ao jogador como detido (procurado rendido) e eu não mando ele me seguir, e sim, mando entrar diretamente na penitenciária, "Sem ALT" e pedindo para "Não PULAR"!
Fui direto, claro e específico!

* Nada mais a declarar, eu obedeci o Twitter e o mesmo me aplica /su RP e me mata! Eu me senti lesado e a única solução que achei foi vir ao fórum, pois o mesmo me matou e fiquei mais tempo preso!

***EXIJO PUNIÇÃO!***


Provas

Player Denunciado:
Twitter_Sykes

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não houve possibilidade de resolução in-game!

***Aguardando punição do acusado!***
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Sáb 07 Mar 2015, 15:19
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Primeiro você tá subindo a escada, depois volta, blz. Depois invés de entrar dentro da penitenciária para ser preso fica lá fora fazendo teatro. Não entrei dentro da penitenciária porque sei o tipo de player que você é e tinha certeza absoluta que ia aprontar alguma coisa antes de entrar na penitenciária, por isso já me prontifiquei. Você não é nenhum novato para não entender isso, ainda tem a cara de pau de falar que a denuncia para é para me ferrar, acho que você é um player de duas caras e vou postar aqui neste tópico uma coisa para que todo o server veja o tipo de pessoa que você é, falso, criança e forjador. Vou aproveitar está denuncia para mostrar ao servidor a sua verdadeira personalidade de moleque mal amado  Very Happy.


Tudo começou essa madrugada, quando passei do lado do seu carro e você desceu para bazookar-me, peguei e apliquei /su pia e th, logo em seguida você me mandou sms dizendo "vai fórum" e começou todo o mimimi. Uma coisa que me intrigou foi que o seguinte, ele não é tão contra os DM? Prestem atenção nas denuncias que ele faz com o motivo "DM", ele é tão defensor desta prática e dessa vez acabou cometendo DM, sim por que atirar em cops sem os mesmos mandarem /m é DM, certo? Ele bazookou um carro com 4 cops dentro só porque passamos do lado dele, ou seja, isto é DM.


Essas duas ss são da onde a bazookada dele veio: https://i.imgur.com/v5lnqt4.jpg e https://i.imgur.com/t2MGSNE.jpg
Aqui eu respondo a sms dele dizendo que iria no fórum: https://i.imgur.com/1Q6Aghc.jpg
Aqui ele se contradiz e me intimida falando que eu não frapei: https://i.imgur.com/fkZ8Ffk.jpg
Agora aqui ele já admiti que atirou, opa, se ia me denunciar por su indevido sabendo que atirou e tomou su pia e th iria forjar denuncia, já deu pra ter uma noção do quanto esse cara prejudica o servidor e a vida dos administradores que perdem tempo fazendo a resolução do tanto de denuncias que ele cria: https://i.imgur.com/DXEA0lF.jpg
Aqui ele já admiti que denunciaria só pra me ferrar mesmo e se desse reversa foda-se: https://i.imgur.com/g6bYVlU.jpg


E aí? Já deu para terem um ideia do tipo de pessoa que este player é, certo? Depois ele vem em todas as denuncias dele argumentar que não denuncia pra ferrar ninguém e que não forja denuncias. Depois dessa eu sugiro que os administradores revejam bem todas as denuncias que ele faz, às vezes quem ele acusa está certo, mas a vítima desse forjador não tem chance de defesa e acaba se ferrando por conta de um player mal caráter como este. Na minha opinião tinha que exonerar estes forjadores que entram no servidor com esta concepção medíocre de sair fodendo tudo e todos que vêem pela frente.


Agora vamos a minha denuncia, eu nem precisaria upar meu vídeo porque no próprio vídeo dele mostra ele subindo e descendo escada, dando uma de garotinho juvenil que não entende que pra ser preso tem que adentrar dentro da penitenciária, entre outros motivos, mas upei o vídeo de minha defesa do mesmo jeito para evitar qualquer coisa.


Se eu fosse vocês (líderes) colocariam este indivíduo na black list de suas orgs, um player deste que só quer prejudicar o próximo não é digno de ser membro de uma organização


OBS: Depois do /su RP ele foi desalgemado por que agora o player não perde mais life estando algemado, o Rodrigo colocou isto recentemente e avisou somente no /d. Se precisarmos ter que matar o procurado que estiver resistindo à prisão temos que desalgema-lo pra depois conseguir mata-lo.

Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Sáb 07 Mar 2015, 15:45
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
 Não vou nem comentar essa discussão no SMS sobre o /SU TH e PIA! Apesar de tudo, qualquer coisa que eu fale você não irá acreditar e/ou não entenderá! Outrora que não há sequer relação com a denuncia.

A denuncia é sobre o seu /m, que foi confuso (até pra mim), ele diz para seguir você ATÉ a PORTA da penitenciária (quero que o admin analise isso) e não manda entrar! Eu sou experiente sim, mas sou muito mais experiente para ler, interpretar e julgar fazer o que for necessário. EU preferi obedecer você à risca, até que você, de fato, me mandasse entrar na penitenciária ao invés de só mandar seguir você.

Um fato que você levantou me chamou a atenção: De eu ter descido e subido as escadas. Se você usa óculos, recomendo usá-los para ver o vídeo. Você meio que dá um "lag" e volta, eu, com a intenção de seguir você, volto junto à você! Mas como percebi que era um lag voltei normalmente e fiquei à sua disposição, não houve resistência com essa ação! o.O

Agora, pensa comigo, quantos /su's indevidos e quantos "matando rendido" poderiam ser evitados, se o policial fosse mais específicos com os seus /m's? (Como você bem falou, quando estava me levando para a penitenciária: "CALADO, OU SU DOP". Eu entendi, não digitei mais nada e fiquei quieto.

Não dou a mínima para o que você falou de mim, só quero que você tenha a certeza de que isso aqui é um fórum, e que você não pode prejulgar ou preconceituar nada sobre ninguém! Pelo menos não fico fazendo "panelinhas" no TS mandando mensagem para todo mundo...

Meu Deus do céu, depois o pirralho sou eu... Não vou cansar de denunciar coisas que eu achar errado no servidor, até abrir os olhos dos responsáveis!

ATT: Nemo.
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Sáb 07 Mar 2015, 15:51
Já vi que você se identificou com tudo que eu escrevi, a minha intenção era repassar para todo o servidor o seu caráter como player, como que todos passem a ver você diferenciadamente, se o Rodrigo vesse este tópico seria melhor ainda, porque assim ele toma uma medida cabível, porque você está, de certa forma, estragando o servidor de forma ridícula. Cara você forja denuncia até contra novatos, muitos desses novatos nem sabem o que é fórum, ai o cara toma uma cadeia lá in-game por conta de uma denuncia que ele nem sabe que existe, consequentemente ele vai embora do servidor porque fui preso 300, 600 minutos por conta de uma denuncia dessas que você faz todos os dias. Pra mim você não passa de uma pessoa que não se socializa com outras na sua vida e desconta a sua raiva do mundo aqui no servidor.

Como eu disse, você se faz de deficiente mental para não interpretar um /m. Até novatos nível 2 adentram a penitenciária com meu /m porque você não pode fazer o mesmo? Prefere passar vergonha e ser taxado como retardado no fórum do que fazer a coisa certa. Não mudarei meu /m porque não há necessidade nenhuma de ser mudado, o recado que é para ir à penitenciária está exposto entendivelmente.
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Sáb 07 Mar 2015, 16:00
Nossa, estou lisonjeado!!
Até agora você não trouxe uma explicação plausível em relação a denuncia. Você mandou seguir você, e eu segui! E por isso você me matou... ou seja, fui morto por te obedecer.
Te vejo na prisão.
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Sáb 07 Mar 2015, 16:12

Incrível como você gosta de se fazer de desentendido, pelo menos eu acho que se faz por que impossível um ser humano ser tão desprovido de inteligencia assim. Você não sabe ler? O que eu escrevi ali? Se você está reclamando que o problema é meu /m, o título da denuncia está indevido, deveria ser /m indevido e não dm+su indevido.


Como eu disse, você se faz de deficiente mental para não interpretar um /m. Até novatos nível 2 adentram a penitenciária com meu /m porque você não pode fazer o mesmo? Prefere passar vergonha e ser taxado como retardado no fórum do que fazer a coisa certa. Não mudarei meu /m porque não há necessidade nenhuma de ser mudado, o recado que é para ir à penitenciária está exposto entendivelmente.


Não respondo mais aqui por que denuncia não é chat.
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Sáb 07 Mar 2015, 17:23
Twitter_Sykes escreveu:
Incrível como você gosta de se fazer de desentendido, pelo menos eu acho que se faz por que impossível um ser humano ser tão desprovido de inteligencia assim. Você não sabe ler? O que eu escrevi ali? Se você está reclamando que o problema é meu /m, o título da denuncia está indevido, deveria ser /m indevido e não dm+su indevido.


Como eu disse, você se faz de deficiente mental para não interpretar um /m. Até novatos nível 2 adentram a penitenciária com meu /m porque você não pode fazer o mesmo? Prefere passar vergonha e ser taxado como retardado no fórum do que fazer a coisa certa. Não mudarei meu /m porque não há necessidade nenhuma de ser mudado, o recado que é para ir à penitenciária está exposto entendivelmente.


Não respondo mais aqui por que denuncia não é chat.

Não é chat, mas você fica fazendo como um!
Não quero saber, você mandou eu seguir você até a porta da penitenciária. Eu continuei seguindo você e você me matou! Você não mandou ENTRAR na penitenciária, e sim, SEGUIR você até (o destino) a PORTA da penitenciária.

Agora, só porque eu segui a tua ordem, você diz que eu sou retardado???
Sinto muito, te vejo na prisão.
Até mais!
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Dom 08 Mar 2015, 20:34
Como podem ver eu estava certo à respeito deste player que era tão defensor dos atos errados no servidor.

Denunciante banido! aava

[/font]
[/blur">
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Seg 16 Mar 2015, 00:15
Twitter_Sykes escreveu:Como podem ver eu estava certo à respeito deste player que era tão defensor dos atos errados no servidor.

Denunciante banido! aava

[/font]
[/blur">

 Eu ser banido não distorce os fatos do seu erro.
 Obedeci seu /M a risca, e mesmo assim você me aplicou /su indevido e me matou, sem o mínimo de paciência.
* Boa prisão.
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Seg 16 Mar 2015, 14:05
Ainda ta aqui? Vaza do servidor cara kkkkk
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em Qui 19 Mar 2015, 23:32
Provas não Abrem !

Tópico Bloqueado !
Conteúdo patrocinado

[7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720 Empty

Re: [7/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM + /su indv #26720

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos