Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Math_Mond
Math_Mond
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/03/2015

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 17:20
ID Denuncia:
24804

Motivo:
Eu estava levando um amigo para a HQ Advogados, quando 3 cops da GATE me multaram indevidamente por "Direção perigosa" mesmo eu estando parado. Ok, parei para conversar com eles sobre o porque da multa e eis que recebo uma multa "Estacionamento Indevido" sendo que parei para conversar. Desci da minha moto, peguei uma m4 e cumpri meu contrato. Sabendo que ia tomar su, já adiantei e dei /hd quando o mesmo nao quis me algemar e insistiu para eu entrar na minha moto. Desaluguei ela e entrei no carro deles sem estar algemado. Ao chegar na penitencia, sai do veículo e dei /hd. Fiquei um minuto no /hd com eles atirando em mim e me esnobando (O que é por sinal, contra as regras). Ao ser finalmente algemado, vou para a escada rolante para subir. E enquanto subia, recebo su RP sendo que em NENHUM momento, eu tentei fugir ou algo do tipo, eu estava apenas subindo. Espero uma punição severa, pois atos desse tipo, sao repugnantes. Gente desse tipo são repugnantes. Abuso de poder TOTAL!

Provas
https://imgur.com/a/ybbdr

Player Denunciado:
Guilherme_Vengeance

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
RLKZIN_TRAFICANT
RLKZIN_TRAFICANT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 319
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 17:52
Terei o imenso prazer de respondê-lo essa denuncia , upando provas , aguarde.
RLKZIN_TRAFICANT
RLKZIN_TRAFICANT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 319
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 18:22
1 video , Motivo: Multa . Bom vamos lá : Primeiro só observe o video , e observe eu atrás de você . Oque você tem a dizer de passar por essa direção perigosa?  ainda trafega na calçada . Bom Interessante...(Fail)
  

Vamos para o 2 vídeo:
No segundo vídeo , você cumpre contrato em um membro meu , nisso o blessed_Boladao deu su pia em você , OK.



3 Video: Aí você chegou lá na penitenciaria ficou enrolando , dando /hd e saindo .. Nisso eu mandei uma voz para você se render , você se rendeu e eu fui e te algemei , nisso falei , sem alt ou su rp . Sendo qe se você parar na escada rolante(Eu ja fiz isso e tomei su rp , mais antes eu perguntei para o zeon um dia desses , se ficar na escada enrolando é RP..) Então amigo , oque eu posso fazer por você . Esperando resposta do admin.
santa
Sem contar que eu dei a voz para esse sujeito não dar alt ou ficar enrolando .. Mais como zeon disse  se enrolar na escada rolante e SU RP .. Está ai .


OBS: Peço "REVERSA" para esse membro aí , ao inves de forjar denuncia fica desmerecendo membros da Gate chamando de Novato e que não sabe ser COP .. 


Atenciosamente , Guilherme Sucesso rs .


Espero meu warn por double post , mais está ai
trololol
Math_Mond
Math_Mond
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/03/2015

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 19:28
"3 Video: Aí você chegou lá na penitenciaria ficou enrolando , dando /hd e saindo" Errado. Eu dei /hd uma vez e voces atiraram em mim e o meu personagem fez a animação de quando toma tiro, eu dei /hd apenas uma vez. 
"nisso falei , sem alt ou su rp ." Não dei alt em nenhum momento, obedeci a voz que você deu.
"Sem contar que eu dei a voz para esse sujeito não dar alt ou ficar enrolando .. Mais como zeon disse  se enrolar na escada rolante e SU RP .. Está ai ." Sua voz não mostrou nada disso. Apenas mostrou "ENTRE SEM ALT OU SU RP".
Sobre as multas, ok. Achei merecido apenas a DP. O EI não tem cabimento, eu parei pra conversar com vocês.
"OBS: Peço "REVERSA" para esse membro aí , ao inves de forjar denuncia fica desmerecendo membros da Gate chamando de Novato e que não sabe ser COP .. " Eu lamento, mas você está falando coisas que não houveram. Um membro da gate me chamou de "Novatinho" e eu retruquei "Novatinho? kkkkkk". No print (https://i.imgur.com/LWz8loM.png) pode ver que VOCÊ me chamou de novato.
RLKZIN_TRAFICANT
RLKZIN_TRAFICANT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 319
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 19:38
Apenas repeti a frase que o mesmo disse. Agora me diz : Eu te multei por estacionamento indevido? Te multei por tnc apenas. . Sei dos meus atos. Agora sem alt ou su rp. Na escada rolante e como Rp(Zeon me disse isso). Oque eu faço eu assumo , não preciso ficar forjando. Mais 1 vez digo: Aguardo reversa
Math_Mond
Math_Mond
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/03/2015

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 19:44
Sim, me multaram por Estacionamento Indevido, mas infelizmente não tirei SS das multas. Eu também sei de meus atos. 
Se não quiser que "fiquem na escada rolante", coloque na sua voz.
ScreeN_WhiTe
ScreeN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 613
Idade Idade : 94
Registro Registro : 29/12/2012

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 19:49
 Soldado Guilherme_Vengeance Não será Punido pela Organização!
Nota:Uma Vez que se enrola na escada da penitenciária é considerado uma devida Resistência a Prisão!
A ordem para entrar na Penitenciária foi dada, então nada a Questionar.










©Diretoria - Grupo de Ações Táticas Especiais
RLKZIN_TRAFICANT
RLKZIN_TRAFICANT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 319
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 20:21
Entao Math mond . Antes de falar dr multas , procure saber oque você está falando. Pois oq eu faço eu frapo ou gravo , pois sei que ira vim um sujeito igual ao proprio inventar asneiras. Boa reversa. A voz de entrar na peni foi dada . Entre quem quiser se não quiser /su rp . Atenciosamente Guilherme Sucesso
Math_Mond
Math_Mond
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/03/2015

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 20:27
Eu deixei de entrar na penitenciaria? Não! Eu estava a caminho dela quando tomei /su rp. Não foi enrolação nem nada, estava apenas indo de acordo com a velocidade da escada. 
E sobre as multas, a denuncia não é sobre elas, pois não tirei SS das multas de DP e EI.
RLKZIN_TRAFICANT
RLKZIN_TRAFICANT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 319
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 21:39
Se você achou que foi indevido , tire SS e denuncie , não fique enrolando .. Pois não sou seu amiguinho, passe a tirar mais SS's sobre o ocorrido , como você veio denuncia-lo , na sua imaginação eu estou errado , mais você está pensando errado . Pois tudo q eu faço eu gravo para evitar denuncias bobas como á sua . Dito e repito . Espero PUNIÇÃO REVERSA
Math_Mond
Math_Mond
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/03/2015

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qua 08 Abr 2015, 21:42
Eu já entendi que devo tirar SS de tudo, principalmente quando se trata de pessoas que não tem a vontade de explicar o porque que fez tal ato. 

Como eu já disse, a denuncia não se trata da multa.
RLKZIN_TRAFICANT
RLKZIN_TRAFICANT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 319
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em Qui 09 Abr 2015, 01:34
Poderia ser denúncia até do papa .
Mais estamos falando do suposto su indv.. Postei 3 provas para deixar bem explicado seu forjamento ... Espero punição reversa..
Conteúdo patrocinado

[8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido  #24804 Empty

Re: [8/4/2015] [GATE] Guilherme_Vengeance - Su indevido #24804

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos