Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
matheus_amplified
matheus_amplified
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/04/2015

[23/4/2015] Revisão Ban - matheus_amplified - Old Empty

[23/4/2015] Revisão Ban - matheus_amplified - Old

postado em Qui 23 Abr 2015, 19:13
Admin que baniu:
alifer_staff

Provas
https://imgur.com/AcpzaS7

Nick:
matheus_amplified

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
desculpa-me estar criando outra revisao,mais me ajuda ai alguem,tipo me o secura falo na ultima revisao minha fail closed nao entendir muito bem mais de boa ai quando fui ban apareceu so sera desbanido ser for inocente,entao eu sou nocente nao sabia nem oq era old direito mais de boa me ajuda ae eu tava maior animadao no bpg e o jogo que eu mais gostei de jogar quando virei taxista fiquei mais animado ainda ai tomei ban por old,na verdade msm nao sei nem oq e old mais se for alguma coisa que eu fis in-game me desculpe que nao ira mais acontecer isso pesso desculpa se fis alguma coisa de errado me ajude pfv,igual eu estava falando no começo me desculpe criar outra revisao e quero que vcs me fala em quantos em quantos dia posso criar revisao,espero uma boa resposta de vcs,obrigado...me ajude pfv
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[23/4/2015] Revisão Ban - matheus_amplified - Old Empty

Re: [23/4/2015] Revisão Ban - matheus_amplified - Old

postado em Qui 23 Abr 2015, 20:17
Cara, pra que mentir?? Não vai ser desbanido, foi isso que foi dito na Revisão ! Só crie revisão, quando resolver falar a verdade, não adianta mentir para Admin !

Tópico Bloqueado !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos