Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark_SkyFiellD
Dark_SkyFiellD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/04/2015

[26/4/2015] Revisão Ban - Dark_SkyFielD - Desconhecido Empty

[26/4/2015] Revisão Ban - Dark_SkyFielD - Desconhecido

postado em Seg 27 Abr 2015, 02:30
Admin que baniu:
Alifer_Vilhena

Provas
https://imgur.com/x8y2haQ

Nick:
Dark_SkyFielD

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bem Alifer,Estou aki mais uma vez pra pedir uma nova chance de ser desbanido por favor não vo ter como te agradecer,não aguento mais ficar sem BPG,Quero Muito Voltar a Jogar BPG Pois Mais um mês vai virar e eu to sem BPG desde janeiro porque agora quando você me baniu nem deu pra mim matar saudades quero muito muito mesmo voltar a jogar agora esse mês de Maio porque tem muitos feriados aki na minha cidade sexta-feira agora já é feriado e quero muito madrugar no BPG como fazia nos velhos tempos... quero voltar a jogar também porque eu estava com um problema de saúde e resolvi isso agora não citei isso nas revisões porque é coisa pessoal mais agora estou me abrindo pra você pedindo uma nova chance de voltar a jogar Alifer porfavor compreenda comigo alifer te emploro que nunca mais vo fazer mais nada de errado no servidor... Quero muito voltar a jogar eu sei que criei revisão recente de mais mais porfavor Alifer me entenda e me de uma nova chance. Estou com dinheiro guardado desde janeiro pra mim por um sócio não estou gastando com nada só esperando eu ser desban pra mim gastar com BPG.. então é isso Alifer Porfavor Mesmo de Coração essas palavras aki que estou falando pra você compreenda pfv e me de essa ultima e única chance Vo Ficar Super feliz c eu for desbanido minha felicidade vai voltar Muito Obrigado Atenciosamente:Dark_SkyFielD
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[26/4/2015] Revisão Ban - Dark_SkyFielD - Desconhecido Empty

Re: [26/4/2015] Revisão Ban - Dark_SkyFielD - Desconhecido

postado em Seg 27 Abr 2015, 04:57
Banido do Fórum, já tinha respondido numa Revisão a poucos dias atrás > http://forum.brasilplaygames.com.br/t100835-21-4-2015-revisao-ban-dark_skyfield-desconhecido#719081 ..

Tópico Bloqueado !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos