Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

[29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986 Empty

[29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986

postado em Qua 29 Abr 2015, 19:35
ID Denuncia:
428232015986

Motivo:
Ocorre que a um tempo atrás fiz uma denuncia contra uma "tal" pessoa, que ao ponto de ver totalmente é up, porém fechamento foi estranhamente, sim, estranho, vamos a explicação dele e a resposta do mesmo...



Denúncia Fail !

"Deu a voz as 19:28:56 e é morto às 19:29:04, ou seja, teve 8 segundos, em nenhum momento ele desceu do veículo, não vi nenhuma intenção de se render, ficou lá dentro até morrer.. Você irá levar Reversa, se o mesmo ficou com medo de denunciar, algum motivo teve e agora deu para perceber, e espero que acabe isso de querer "ferrar" com os outros, ou irei tomar providencias, não irei tolerar isso !!



Vamos a minha prova e como o próprio vídeo denunciado demostra, vamos passo a passo.


Primeiramente a hora exata do su, que no caso desacato:
19:28:53


Segundo o horário de aplicação do /m, que no caso ele acertou.
19:28:56



Nota-se que após /m, eu no caso tentei me retirar porem impedido pelo infernus colocado na saída que travou totalmente o carro que estava no momento..
Após tudo isso ocorrer, veio o primeiro tiro e a sequencia dos membros, isso em 0:04 segundos, sendo que ainda estava tentando sair.
No caso : 19:29:00


E por ultimo o momento da morte do mesmo, as 19:29:02 quando mostra-se que o mesmo foi preso, não que o corpo sumiu.



Conclue-se da denuncia: Denúncia fechada ao meu ponto de vista errada, se eu fui denunciar Alifer tenho total certeza do ato ocorrido e sei que é punição pois fui Líder caso não lembre, e que não é tolerado isso em uma organização COP.. Esse "ferrar" seu é o quê? se fez coisa errada, sim será punido, não é pra isso que existe regras? Creio que não, você como um Administrador ajudante de sub dono, não saber fechar uma denuncia corretamente é meio complicado não?



#Caso necessitado, irei refazer o ocorrido nas 2 visões fora da minha, e o fechamento mais rapido possivel da mesma, pois não quero mofar "indevidamente" de novo, e o up e a aplicação de pontos na denuncia, caso der fail essa aqui com total explicação, estarei saindo do servidor, pois não tem "administradores" aptos para fechar denuncia corretamente, alguns a parte é claro né, então é isso, e até mais.



#CREIO QUE VAI FICAR BUGADO ISSO, MAS DA PRA ENTENDER '-'

Provas
Link da denuncia >
http://forum.brasilplaygames.com.br/t101219-29-4-2015-bope-stronda_mallboro-nao-esperando-tempo-de-rendicao-332120

Hora do su> https://i.imgur.com/xzTPbgo.png

Hora do /m
https://i.imgur.com/Cbp8Rg7.png

Hora do primeiro tiro
https://i.imgur.com/qHfiE5X.png

Hora da morte
https://i.imgur.com/dfvyP61.png

Video da prova >https://www.youtube.com/watch?v=ZFjXJLjX_Uw

Admin Denunciado:
Alifer_Vilhena
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

[29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986 Empty

Re: [29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986

postado em Qua 29 Abr 2015, 20:52
@Double Post

Foi necessitado, pois olhei o vídeo novamente e mostra que o mesmo foi morto aos 19:29:01, como nota-se no chatkill e não nos 19:29:02, erro meu mas porem concertado, caso apenas 5 segundos desde aplicação do /m e até a morte, e não 8 segundos como se mostra.


Link da correção > https://i.imgur.com/deg7nqL.png

Warned : Double Post
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986 Empty

Re: [29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986

postado em Qua 29 Abr 2015, 21:53
Tentou resolver antes de denunciar? Não..

Sabo_Reizer escreveu:Conclue-se da denuncia: Denúncia fechada ao meu ponto de vista errada, se eu fui denunciar Alifer tenho total certeza do ato ocorrido e sei que é punição pois fui Líder caso não lembre, e que não é tolerado isso em uma organização COP.. Esse "ferrar" seu é o quê? se fez coisa errada, sim será punido, não é pra isso que existe regras? Creio que não, você como um Administrador ajudante de sub dono, não saber fechar uma denuncia corretamente é meio complicado não?
Como vou esquecer? Fui eu mesmo que puni por sair antes do tempo de Líder, e o mesmo ainda pede ban rs, sem contar que antes foi preso por 300m por DM, já que você fez a pergunta se eu tinha esquecido, resolvi lembrar '-'

Sabo_Reizer escreveu:Esse "ferrar" seu é o quê? se fez coisa errada, sim será punido
Eu não vo tolerar certas coisas, e justamente por isso que apliquei Reversa, jaja deixo agendando lá..

Sabo_Reizer escreveu:você como um Administrador ajudante de sub dono, não saber fechar uma denuncia corretamente é meio complicado não?
Não cabe a você dizer se eu sei ou não fechar uma denúncia, você não é Admin o.O, seria mesma coisa de eu te dizer que você não sabe ser um Líder u-u, é meio complicado né?!

E se foi 4 ou 8 segundos, não será continho certinhos, já dei minha resposta na denúncia é será aquela, nesse tempo do /m até receber tiros e ser morto, não mostrou nenhuma reação de querer se render, ai tem que esperar 10 segundinhos continhos, esperar o cara apresentar alguma boa vontade de se render?! Tanto que o mesmo nem veio denunciar, você veio, e digo e repito, não vo tolerar isso, sei muito bem o que você pretende!

Sabo_Reizer escreveu:caso der fail essa aqui com total explicação, estarei saindo do servidor, pois não tem "administradores" aptos para fechar denuncia corretamente, alguns a parte é claro né, então é isso, e até mais.
Além de sair de Líder antes do tempo, e ser punido, e pedir Banimento, agora se a denúncia der Fail está saindo do Servidor? Já presenciei várias dessas mesmas situações, e acabam sempre continuando.. 99% são assim.. Se você é um deles? Não sei, com o tempo veremos..

Como disse antes, você não é um Admin não sabe se realmente foi ou não fechada indevidamente, aguarde o fechando da mesma, para depois falar algo..

Enfim, não tenho mais nada a dizer, acho que agora só nós resta aguardar o fechando dessa denúncia !
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

[29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986 Empty

Re: [29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986

postado em Qui 30 Abr 2015, 07:57
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Alifer_Vilhena
Tentou resolver antes de denunciar? Não..

- Não é preciso por quê eu sei o que você falaria, a resposta seria a mesma que você próprio deu la, ou não lembra que você me deixou calado por 38 horas, e quando tentei resolver você não quis, a partir desse momento já estive ciente que não adiantaria resolver nada com você, por até mesmo só resolvo com o Pulaski.

Alifer_Vilhena
Como vou esquecer? Fui eu mesmo que puni por sair antes do tempo de Líder, e o mesmo ainda pede ban rs, sem contar que antes foi preso por 300m por DM, já que você fez a pergunta se eu tinha esquecido, resolvi lembrar '-'


- Sim, fui punido, mas não por "DM" como você próprio diz, fui punido por outra coisa "matar sem /m" que desde então tinha cido aplicada por um membro dentro da hq, o qual efetou o /su, agora se eu sai de Líder antes do tempo cabe a mim decidir se "queria" ou não continuar, não estamos falando de criança aqui não, sei total consequências do meus atos, se eu sai, tinha noção da punição que até então não contestei em nenhum momento, apenas pedi meu "banimento" que creio que quem está jogando aqui é eu, que está gastando dinheiro e ta passando horas e horas jogando, a partir do momento que eu criei a conta e aceitei todas normas já sabia que eu poderia escolher, jogar normalmente como até então faço ou escolher uma forma pior, na qual banimento como diversos fizeram, tenho total direito de escolher o que é melhor pra minha conta, alias isso é um jogo, não é vida real.

Alifer_Vilhena
Não cabe a você dizer se eu sei ou não fechar uma denúncia, você não é Admin o.O, seria mesma coisa de eu te dizer que você não sabe ser um Líder u-u, é meio complicado né?!

E se foi 4 ou 8 segundos, não será continho certinhos, já dei minha resposta na denúncia é será aquela, nesse tempo do /m até receber tiros e ser morto, não mostrou nenhuma reação de querer se render, ai tem que esperar 10 segundinhos continhos, esperar o cara apresentar alguma boa vontade de se render?! Tanto que o mesmo nem veio denunciar, você veio, e digo e repito, não vo tolerar isso, sei muito bem o que você pretende!


- Sim, não sou Admin, mas conheço todas regras, sei o que pode ou não, tiro minhas duvidas todos dias para que não venha acontecer nada, cada ato que eu faço, sei que serei punido caso eu tiver infringido as regras impostas no servidor..


- Como o próprio Rodrigo diz no chat /d "Que não quer nenhum COP atirando antes de tentar todas alternativas para prender" e que isso aqui não ocorreu, não foi demostrado nenhuma tentativa de fugir, apenas de sair la de dentro que até então o próprio veiculo do acusado atrapalhou a saída, bloqueando totalmente a passagem de saída, ou não viu isso em vídeo? A partir do momento que foi dada /m pelo acusado, tentei sair com a van, porém não foi possível pelo bloqueio da mesma, 4 segundos de /M é o suficiente agora? Então diversos COPS já foram punidos por não esperar tempo de rendição, não foi esbanjada nenhuma tentativa de fuga do local, apenas a tentativa de retirada que não foi possível, e que o próprio vídeo mostra claramente que fiz o favor de nem cortar em nenhum momento, ele não veio denunciar pois não tinha provas, assim que eu vi que tinha provas, conversamos pelo TS, tirei duvida com o Pulaski, e o mesmo me instruiu a denunciar e citar o mesmo, que foi o que ocorreu, o que eu pretendo cabe a mim decidir isso, não é a toa que existe regras, e nela deverá ser cumprida de igual pra igual, se eu vim denunciar é por quê infringiu a regra e que o mesmo deverá ser punido, não é?!.

Alifer_Vilhena
Além de sair de Líder antes do tempo, e ser punido, e pedir Banimento, agora se a denúncia der Fail está saindo do Servidor? Já presenciei várias dessas mesmas situações, e acabam sempre continuando.. 99% são assim.. Se você é um deles? Não sei, com o tempo veremos..

Como disse antes, você não é um Admin não sabe se realmente foi ou não fechada indevidamente, aguarde o fechando da mesma, para depois falar algo..

Enfim, não tenho mais nada a dizer, acho que agora só nós resta aguardar o fechando dessa denúncia !

- Sim, a partir do momento na qual apliquei /pedir contas, já saberia minha total punição que na qual foi dada, não reclamei em nenhum momento dela, cumpri ela em 4 dias e já estou solto como pode ver, pedir banimento é um ato meu, totalmente pensado por quê o que está em jogo é minha conta, se quero isso pra ela, eu pedi, se vier o caso pedirei novamente até ser aplicada, sair do servidor é uma atitude minha, logo após saber que uma punição não foi dada corretamente e que a mesma foi fechada como FAIL, como eu disse, eu decido o que quero fazer, se eu decidir parar, quem vai me impedir? quem está jogando, se dedicando é eu, e repito a dizer, quem está passando horas e horas jogando e gastando dinheiro é eu, afinal sai do meu bolso, a energia, a internet e o dinheiro que eu gasto aqui.


- Também não serei preciso responder mais, o que eu falei já está aqui, aguardando administrador responsável pela área, e esperando para ver meu futuro no servidor, se irá continuar ou não, lembrando não irei responder mais nada aqui, apenas no aguardo.

Até mais, Sabo.
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

[29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986 Empty

Re: [29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986

postado em Qua 06 maio 2015, 11:48
Denúncia contra admin sub-dono totalmente desnecessária , qualquer coisa era só mandar MP para ele ou para mim para esclarecer.
Atendendo o seu pedido, como reversa da denúncia você tomará BAN permanente do servidor !
FAIL!
CLOSED;
Conteúdo patrocinado

[29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986 Empty

Re: [29/4/2015] Alifer_Vilhena - FAIL EM DENUNCIA UP #428232015986

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos