IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [2/5/2015] [Interpol] Pardal_Heineken - ANT RPG #160765

[2/5/2015] [Interpol] Pardal_Heineken - ANT RPG #160765

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yCoolL_MoChavaO

avatar
Membro
Membro
ID Denuncia:
160765

Motivo:
Bom Estava [ EU , LeooO e Neppo ] Noiis Tava de R1 DAI PassamoS Na HQ { IP } Dai o LeooO DesceU E SubiU Na Moto, Dai o PardaL MandoU Voz, TendO 3 Player, Entao 3x1 = ANT RPG... Provas abaixO

Provas

MomentO Dele MandandO A Voz
Ele CorrendO Atraz de Nois..
Ele PegoU e Atirou So que nao deu Tempo de Pegar Ele AtirandO
Dai A SS Mostra que Tava [ 3x1 E Ele MandoU A VOZ /M]
Bom Essa Ultima SS Eu Subie O Chat Para Provas Msm Que ELe Mandou a Voz

Aii NoiiS 3





Player Denunciado:
Pardal_Heineken

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Pardal_Dillimore

avatar
Membro
Membro
No 1 /m em 2 caso voce e leo , /M MANDANDO AS 12:11:11 , Mostra claramente voces em 2, Caso quando mandei /m voces nao tava em 3

2 Print tira as : 12:12:19 , ainda amostra claramente que voces ainda tava em 2
3 PRINT 12:12:25, Ainda mostra voces claramente em 2 , Caso que ainda podia muito bem pega o LeeO sem problema algum 

Não tenho Fraps do momento pq estava pensando que estava frapando mais nao estava , Voce pode analisar claramente que nas 3 primeiras print amostra eu mandando /m Com eles em 2 , Podendo claramente Reagir eles mesmo e fugir, E eu revidar.

As 3 denuncia atualmente forjadas contra minha pessoa , o acusado sabe muito bem disso , Peço que adminstração analise bem.

http://www.google.com

yCoolL_MoChavaO

avatar
Membro
Membro
Manu o Neppo Ficou a Frente de NoiiS ManO Voce Sabe DissO'...
Mostrei Minhas Provas ManO.
Minhas SS Prova que Estava 3 PLAYER's


Voce VeiO Pra Cima Porque Pensou Que NoiIS NãO iria Fazer Nada.. Voce SAiu da Sua HQ E Mandou Voz SiiM Para Nois 3...
Vlw flw...

Pardal_Dillimore

avatar
Membro
Membro
kkKKKKK 20 Anos de curso que mete essa. Preciso nen upa minhas SS , suas proprias SS diz ao msm , ^^ Quando mandei /m o mesmo tava em 2 , Podendo o caso ir atraz  ^^.

http://www.google.com

yCoolL_MoChavaO

avatar
Membro
Membro
Cada um Com Suas Provas
ManO... NAO RESPONDO MAIS

Alifer_Reizer

avatar
Membro
Membro
Denúncia Fail !

Tópico Bloqueado !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum