Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

[5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115 Empty

[5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115

postado em Ter 05 maio 2015, 21:19
ID Denuncia:
56115

Motivo:
Difícil eu vir denunciar cop, mas tem casos q é necessário.

Roubar procurado = desalgemar e algemar efetuando a prisão.
Como no caso, ele matou, a punição "matando rendido" tbm é cabível pois o cara tinha se rendido e teve q mofar mais pelas atitudes do mesmo.

Não importa quanto tempo vc está atráz de um procurado, quem o algema primeiro tem q prende-lo.

O vídeo mostra q nós fizemos a abordagem, quando o procurado foi dar g na viatura da gn eu parei de atirar (como tem q ser), e depois continuei quando vi q n entrou, ele se rendeu, os cops (parece q são cegos) continuaram atirando, eu o algemei, revistei, dei su, e quando ele ia da g na nossa viatura o acusado o mata.

Espero punição severa ao noob q nem cop deveria ser.

Provas
vídeo >> https://youtu.be/BX8Her8Zv5Q

ss do chatkill >> http://postimg.org/image/le0hfkanl/



Player Denunciado:
iFoox_x

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Como mostra a ss, o próprio indivíduo mandou denunciar.
Fox_Vilhena
Fox_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 353
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2015

[5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115 Empty

Re: [5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115

postado em Ter 05 maio 2015, 22:39
Primeiramente eu nao Roubei preso de niguem tu sabe muito bem disso, E a interpol tava bom tempo indo atras dele. Ele nao se rendia pra gente e equipava direto [NAO TIREI SS] Pena que nao posso provar, foi quando voces chegaram e começaram a atirar nele e tiro todo hp dele, ele vendo que nao tinha mas saida foi e se rendeu pra voces Wink No final Disse que era pra denucia porque e seu direito de min denucia, Sou homen assumo oq eu faço Smile   foda-se deboasnopc
Pardal_Dillimore
Pardal_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 403
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/08/2013

http://www.google.com

[5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115 Empty

Re: [5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115

postado em Qua 06 maio 2015, 13:50
Irei rebaixar o mesmo por Matar rendido.
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

[5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115 Empty

Re: [5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115

postado em Qui 07 maio 2015, 05:05
Sim, roubou procurado pois no meu fraps mostra o meu /algemar no mesmo, depois de algemado, ele pertence a mim, se vc matou, vc roubou procurado sob custódia de outro cop, regra q o rodrigo sempre frisou ser de suma importância, e de fato é.

Se nós chegamos, atiramos, e tiramos todo life dele fazendo ele se entregar, indica q o mérito é nosso, se vcs n foram competentes pra isso lamento. Não te dá o direito de vir roubar e matar o procurado.

Pardal, espero rebaixamento do membro também por roubar procurado, pois ele n só matou rendido.

Aguardando punição ao player, e não, vc n é homem, se vc fosse teria dado g na sua viatura e ido embora sem fazer a cagada.
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

[5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115 Empty

Re: [5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115

postado em Qua 03 Jun 2015, 15:10
Denúncia UP!
 
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP


TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

[5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115 Empty

Re: [5/5/2015] [Interpol] iFoox_x - Roubando procurado + matando rendido #56115

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos