Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/03/2015

[9/5/2015] [BOPE] DhouglaS_RooseL - DM + Abuso de poder + /su indevido #359904 Empty

[9/5/2015] [BOPE] DhouglaS_RooseL - DM + Abuso de poder + /su indevido #359904

postado em Sáb 09 maio 2015, 23:55
ID Denuncia:
359904

Motivo:
Bom,vamos lá.
Eu estava passeando com meu kart pelo bpg,e deram voz para eu ser revistado,entao eu sai do carro e dei /hi.
Após ser liberado,o jogador DhouglaS_RooseL roubou o meu kart,e quando fui tentar recuperar o carro,acabei puxando a arma e tomei /su,fui preso.
Após sair da prisao,eu fui questionar ele o pq que ele roubou meu carro,e ainda por cima quebrou o carro,e deixou jogado no meio da rua,começamos uma "discussao",e ele estava tentando me "forçar" a falar algo desacatando ele,para ele conseguir me dar /su desacato e me prender,porém,em nenhum momento falei nada de mais para ele me prender por desacato.
Entao,ele se juntou com mais alguns amigos,e mandaram voz de revista para mim.
Como eu ja sabia que estava limpo,pois tinha acabado de sair da prisao,eu dei /hi sem problema algum.
Após ser revistado,o jogador DhouglaS_RooseL pisou em cima de mim,ocasionando o DM,pois nao tinha motivos para fazer aquilo,e saiu andando.
Como qualquer pessoa normal faria,ao ver ele pisando no meu char,eu apertei enter,porém,eu ja havia sido revistado,e ja tinha sido constatado que eu nao tinha nada de ilegal.
Ao sair do /hi,eles ficaram irritados,e mandaram eu dar /hi novamente,pois nao tinham "liberado".
Entao,eu dei /hi novamente,esperando que eles mandassem a voz de liberaçao.
Porém,ao invés de fazer isso,eles começaram a floodar voz de revista (eu tinha acabado de ser revistado),e nao quiseram me revistar,falaram que eu só iria sair dali a hora que eles mandassem....
Olha,eu ja tinha sido revistado,ja tinham visto que eu nao tinha absolutamente nada,e queriam que eu ficasse de /hi la igual um palhaço,me humilhando.
Eu nao sou troxa,como eles ja haviam me revistado,e nao queriam me revistar novamente,eu apertei enter de novo e sai andando.
Logo após isso,o jogador DhouglaS_RooseL me deu /su dop?????
ELes ja tinham me revistado,nao queriam me revistar novamente,e mesmo assim eu tomei /su???
Nao é porque ele é cop em um jogo que ele pode fazer o que ele quiser,nem na vida real quando eu tomo enquadro,os policiais abusam assim.
Enfim,logo após tomar /su,eu pedi para limparem a ficha,e os mesmos nao quiseram,começaram a atirar em mim,teve até um cop que me deu tiro com arma de choque,e eu estava parado,nao estava fugindo.
Enfim,no video que irei postar aqui,mostra tudo que aconteceu,a primeira parte do video é a parte da revista,e quando o player rouba meu carro,logo após isso parei de gravar.
E voltei a gravar quando estava no meio dos 4 cops,pois ja sabia que eles iriam fazer alguma merda.
Teve um policial que estava com eles,o RooB_OwneD,que ainda falou para eu abrir o fraps e postar forum,pois ele viu que o que estava acontecendo ali,nao era certo.
Espero que o membro seja punido,pois um abuso como esse nao pode passar em branco.
Obrigado.
Obs: assistam o video em HD.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=wpECu5R7g6o&feature=youtu.be

Player Denunciado:
DhouglaS_RooseL

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim,nao adiantou.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[9/5/2015] [BOPE] DhouglaS_RooseL - DM + Abuso de poder + /su indevido #359904 Empty

Re: [9/5/2015] [BOPE] DhouglaS_RooseL - DM + Abuso de poder + /su indevido #359904

postado em Qua 20 maio 2015, 12:18
Denuncia Up


@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos