Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kaka_MalLBorO
Kaka_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 109
Idade Idade : 40
Registro Registro : 31/10/2014

[14/5/2015] Revisão Ban - Felipe_Lockwood - Xiter/Cleo Empty

[14/5/2015] Revisão Ban - Felipe_Lockwood - Xiter/Cleo

postado em Qui 14 maio 2015, 16:02
Admin que baniu:
Ana_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Felipe_Lockwood

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Boa tarde alifer vim aqui pedi uma segunda chance alifer eu sei que fis errado em cria aquelas 2 contas olld mais alifer e que fiquei triste po eu juro que não era eu que tava de xiter por favor po eu so criei aquelas 2 conta old por que fiquei chateado po eu vo no mercado com minha mae e volto e to ban por que alguém entro na minha conta e hackeio eu juro não era eu estou sendo sincero alifer nunca entrei em outro servidor e nunca passei minha senha pra ninguém ainda ia mi escreve tenta pegar líder medico tava muito feliz ai chego do mercado vo liga o computador e aparece que to ban logo ts e japaniix fala que eu tava xitando na mata mais eu nem fui na mata eu juro por favor alifer mi da uma chance eu sei que fis errado cria a conta old mais mi desculpa a conta old sim foi eu mais o xiter eu não posso assumir porque não era eu que tava jogando pro favor alifer mi da uma 2 chance te imploro e desculpa ta incomodando att felipe lockwood
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[14/5/2015] Revisão Ban - Felipe_Lockwood - Xiter/Cleo Empty

Re: [14/5/2015] Revisão Ban - Felipe_Lockwood - Xiter/Cleo

postado em Sex 15 maio 2015, 01:45
Não será desbanido
tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos