Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
vMano_Frog
vMano_Frog
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/05/2015

[17/5/2015] Revisão Ban - mano_fr0g - Old Empty

[17/5/2015] Revisão Ban - mano_fr0g - Old

postado em Dom 17 maio 2015, 11:50
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Admin que baniu:
Alifer_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/fQ5uEaC.png

Nick:
mano_fr0g

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bom, já que o ADM que me baniu sem motivo nenhum e nao desbaniu nem eu provando q n era fake, graças a deus bom pai ó oxalá netuno maomé buda tranca rua, saiu da adm, vo cria outra revisão pra provar q eu nao sou fake e q fui banido injustamente do server

a primeira revisão q eu criei foi essa: http://forum.brasilplaygames.com.br/t96575-4-2-2015-revisao-ban-mano_fr0g-old

nessa eu já expliquei tudo, já provei que eu sou irmao do cara q foi banido ai, ja mostrei ss de nos dois juntos online, se quiserem ate entro no ts com ele e o adm pra ver

mas msm depois de provar tudo o cara vem e fecha a revisao com um simples "nao voltará"

oxi? parece q me baniram por um motivo qualquer só pq n queriam me ver jogando.. eu n fiz nada, mesmo os caras achando q eu tinha outra conta eu ainda vim aki pra provar q nao sou fake e tal, e os caras nao tem nem a decencia de analisar a prova direito

bom, só peço q essa revisao seja analisada por um adm q esteja disposto a fazer o melhor pro server e ao trabalho de adm, e nao por uns mlks que ficam de birrinha com player e acham que sao deus (pelo menos uns ja sairam da adm)
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[17/5/2015] Revisão Ban - mano_fr0g - Old Empty

Re: [17/5/2015] Revisão Ban - mano_fr0g - Old

postado em Dom 17 maio 2015, 18:21
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
sem chances,

Tópico Trancado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos