Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leys_BlaCKs
Leys_BlaCKs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 19/04/2015

[17/5/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old Empty

[17/5/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old

postado em Dom 17 maio 2015, 21:59
Admin que baniu:
Vinicius_Staf

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Warley_Silva

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bom mano pra começar peço desculpas pelo old aki da revisão mais foi o único jeito de mim deender pois minha conta Warley_Silva Foi banida do forum permanentemente. Bom faz mais ou menos 1,5 mes e meio que fui banido in-game eu acho o motivo foi OLD Mais como eu ja disse não sabia foi assim que aconteceu : Eu estava no carandiru né ai eu estava mudo no jogo e não conseguia mandar relatorio nem nada nem no ts ps não era vip e não podia abrir chat ai com medo de ficar mudo no jogo ai pensei em criar uma conta mas não sabia que não podia ai né crieia conta prea tentar falar com algum adm pra ele vinhe-se ate a mim pra pode mim da voz né ai que veiu foi o vinivius ai eu expliquei a situação pra ele. e ele mim baniu naquela conta que eu criei e no negocio do banimento tava pedindo pra eu logar em minha conta original se fossse verdade ai eu loguei so que quando eu loguei ele mim deu voz e em seguida mim baniu né ai eu fiquei nervoso foi ai que eu fui procurar um adm no ts consegui falar com o Zeon_Staff super legal ele mim atendeu super bem ai eu expliquei a situação pra ele ai ele mim disse que o vinicius não poderia ter mim banido em minha duas conta e sim na que eu criei a na minha que eu estava calado eu Warley_Silva ei tinha que levar um aviso ai eu fiquei mais esperançoso pq como o zeon disse que eu deveria levar aviso e tava acredtando que seria desbanido mais não fui fiquei triste né pq realmente eu não sabia. eu tava jogando ja fazia um tempão eu acho tava lv11 e não tinha pq fazer essa besteira então pesso que mim deem uma segunda chance pq eu não sabia EA MAIOR PROVA QUE EU NÃO SABIA E QUE EU PROCUREI UM ADM EU FALEI QUE TINHA OUTRA CONTA E DISSE O NOME DA MINHA CONTA VCS ACHAM QUE REALMENTRE SE EU NÃO SOUBE-SE EU IA DIZE PRO ADM CLARO EU NÃO ENTÃO EU PESSO PORFAVOR MIM DEEM ESSA SEGUNDA CHANCE QUERO MUITO VOLTAR A JOGAR E NOVAMENTE PESSO DESCULPAS PELA REVISÃO SER OLD MAIS FOI O ÚNICO JEITO JA QUE MINHA CONTA FOI BANIDA DEFINITIVAMENTE AGUARDO RESPOSTA FIQUEM COM DEUS Smile Very Happy
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[17/5/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old Empty

Re: [17/5/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old

postado em Dom 17 maio 2015, 22:29
Faltou informações em sua revisão - 1 - A revisão deverá conter, o nick de administrador que baniu, uma breve descrição sobre o motivo do banimento e uma screenshot (imagem) na hora do banimento,lembrando que não devera criar revisão de ban, para um amigo seu ou pela conta de outra pessoa no fórum,isso é considerado fake.

1.1 - Revisões que não atenderem aos requisitos acima poderão ser fechadas sem prévio aviso/sem solução.


Mesmo assim, de momento continuará banido
tópico trancado 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos