Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mitch_Sykess
Mitch_Sykess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 77
Registro Registro : 18/05/2015

[19/5/2015] Revisão Ban - mitch sykes - Ofensa Admin Empty

[19/5/2015] Revisão Ban - mitch sykes - Ofensa Admin

postado em Ter 19 maio 2015, 01:20
Reputação da mensagem: 80% (5 votos)
Admin que baniu:
alifer staff

Provas
agora de imediato n vou ter OK

Nick:
mitch sykes

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
bom teve umas treta na alq pq o lenda, mó zika digase de pasage, me deu c4 antes do tempo aí o alifer, nao zika, tava de camper na org metendo o loco, aí blz ele botou nois no carandiru ne blz ok td serto aí mano num sei o que aí teve umas treta né aí eu encontrei o parsa lenda lá aí a gente ficou conversando né aí o alifer tava lá na TV tipo Galvão buemo esperando o momento serto para dar seu bote esse menino eh mortífero mão traiçoeiro..... Aí eu comentei com o parsa mossa mano esse alifer eh mto tosco mlk prendeu nois
aí mano seis nao vão acreditar o mlk mano vei o cara mano chegou vei e mano.. Essa parte se eu contar vcs vão falar mossa vei se só pode tá brincando aí eu vou falar vei pior que eh vdd mano sem zoa tô zoando n pode creditar
entao mano aí o alifer meteu o loco pra cima do bonde mó folgado zé povinho chegou e me baniu por ofensa adm
mano mlk mete o loco pra cima do bonde... vacilo com o bonde dos rogi n tem perdão vai come na nossa mao

bom eu acho esse ban mto tosco
estamos numa ditadura agora o alifer acha que eh o jim xing xong lá da Coréia
alifer comunista petista ditador todos sabemos q vc quer transformar o bpg em cuba seu plano acabou cosplay de dilma

espero um bom senso dos ademir aí td truta blz eh nois

OBS. se fechar a revisão e nao desbanir eh viadinho.. eai vai arrisca
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[19/5/2015] Revisão Ban - mitch sykes - Ofensa Admin Empty

Re: [19/5/2015] Revisão Ban - mitch sykes - Ofensa Admin

postado em Ter 19 maio 2015, 16:07
Nao sera desbanido 
Topico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos