Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nifke_RX
Nifke_RX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 23
Registro Registro : 07/04/2015

[19/5/2015] Revisão Ban - Nifke_RX - Desconhecido Empty

[19/5/2015] Revisão Ban - Nifke_RX - Desconhecido

postado em Ter 19 maio 2015, 11:28
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
https://imgur.com/dgfsVe0
https://imgur.com/8aLSqx9

Nick:
Nifke_RX

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom eu estava na escola, quando voltei pra casa, como de costume fui jogar "SAMP" eu tentei logar varias veses no BPG e nao entrava e sempre dizia "You are baned from this server" eu pensei putz estou banido, logo de cara sabia que meu irmao trolou minha conta mais nao sabia como.... dai lembrei que tinha deixado o computador com o GTA aberto e infelizmente ele viu o samp aberto e deve ter feito alguma coisa que eu nao sei oque é, estou querendo saber oque aconteceu. entrei no TS (Team Speak) e eu estava banido de lá tambem,com o motivo "flw".falei com meu amigo que é o Sub Lider da minha org que tenho adicionado no skype e ele disse que viu minha conta logada e deu ordens de ir dominar e mais eu nao estava obedecendo, ele tambem viu a hora que fui banido me ajuda pfv to desesperado aki
Obs: Nao sei qual admin me baniu e nem porque me baniu, espero uma segunda chance !
Obs: Sou totalmente RPG nao tenho nenhuma denuncia forum, adoro o servidor !
Obs: troquei meu IP e tentei logar novamente na minha conta e dizia mesmo que fui banido pelo Pulaski como pode ver na SS.
Obg pela atenção !
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[19/5/2015] Revisão Ban - Nifke_RX - Desconhecido Empty

Re: [19/5/2015] Revisão Ban - Nifke_RX - Desconhecido

postado em Ter 19 maio 2015, 16:31
Os players são responsaveis por suas contas , não Será Desbanido .
Tópico
Trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos