Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skiss_InSaniTy
Skiss_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2015

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340 Empty

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340

postado em Sex 03 Jul 2015, 17:18
ID Denuncia:
22340

Motivo:
Tava na CV e fui a invasão a HQ Vagos Após a invasão pedi contas fui Respawn civil Aproveitando que estava la com 4 de procura vi um Carro da GN e fui Correndo até ele com livre espontânea vontade
Até Esse " COP " Despreparado Não conhecendo as Regras manda voz e em menos de 4 segundos já me mata
Assim passando por cima até do aviso que o Próprio rodrigo fez aos Cop's .
Depois eu sou o novato... Espero punição

Provas
https://imgur.com/9btv51G,Xf986Gy,YUEwwx5,sajm7xw#3

Player Denunciado:
Diina_Hanyou

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Yarlei_NoiX
Yarlei_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/12/2013

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340 Empty

Re: [3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340

postado em Sex 03 Jul 2015, 17:44