Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skiss_InSaniTy
Skiss_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2015

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340 Empty

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340

postado em Sex 03 Jul 2015, 17:18
ID Denuncia:
22340

Motivo:
Tava na CV e fui a invasão a HQ Vagos Após a invasão pedi contas fui Respawn civil Aproveitando que estava la com 4 de procura vi um Carro da GN e fui Correndo até ele com livre espontânea vontade
Até Esse " COP " Despreparado Não conhecendo as Regras manda voz e em menos de 4 segundos já me mata
Assim passando por cima até do aviso que o Próprio rodrigo fez aos Cop's .
Depois eu sou o novato... Espero punição

Provas
https://imgur.com/9btv51G,Xf986Gy,YUEwwx5,sajm7xw#3

Player Denunciado:
Diina_Hanyou

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Yarlei_NoiX
Yarlei_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/12/2013

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340 Empty

Re: [3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340

postado em Sex 03 Jul 2015, 17:44
Amigo a SS Não Prova nada. Tá dei 10 segundos pra você da /hd isso se você tivesse parado, mais ao contrario quero provas que você ficou parado tirar ss depois que morre e moleza. Pense nisso na Vida real, Vamos supor 1 policia encontra 1 foragido da policia ele vai falar ''PARADO'' e o cara corre e você espera um tempo ai ele n para e você mata-o. Obvio que não o Policial vai falar ''PARADO'' Se o cara Parar tudo bem espera algema e pronto, se o cara correr atira. A denuncia certa seria se eu tivesse mandado voz você tivesse parado de /hd e eu matado você. Bom isso foi o acontecido. 
Skiss_InSaniTy
Skiss_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2015

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340 Empty

Re: [3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340

postado em Sex 03 Jul 2015, 18:11
1- se você quer falar de vida Real nem Voz tem Então se já ta confundindo A diferença é que o BPG é RPG Porém tem regras postas
2 e ultimo na 1 SS da pra ver que você manda voz e na ultima da pra tirar a conclusão que em 4 segundos você já mata
Se eu tava fugindo que nem você diz correndo contra você Por favor espero sua prova porque nas minhas ta claro que estou me direcionando ao carro da " GN " é claro que cop's Tem provas de tudo que faz e Aguardo a sua
Yarlei_NoiX
Yarlei_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/12/2013

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340 Empty

Re: [3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340

postado em Sex 03 Jul 2015, 18:29
Amigo, primeiramente na vida real o policial não chega atirando ele tem que ''GRITAR''  apos fazer isto pode seguir.4 Segundos sim ok, queria que eu ficasse parado esperando  você correr ? Terceiro a prova de que você estava correndo deve ser sua não minha, correu eu atirei e matei. Quero sua prova que você não correu e veio até o carro da Guarda Nacional e logo apos deu ''G'' , se você tivesse gravado poderia melhorar seu caso que recomendaria, assim as suas denuncia seriam mais Complexa, como poderia ser nessa não tenho nada de provas para postar quem denuncio foi o senhor, então exijo provas para mostrar que sou o errado. 
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340 Empty

Re: [3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340

postado em Seg 06 Jul 2015, 09:46
Denuncia Fail
Falta de provas
Obs: Precisa das SS's do momento para provar que você não tentou algo dando motivo aos tiros.


@Closed
Conteúdo patrocinado

[3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340 Empty

Re: [3/7/2015] [Exército] Diina_Hanyou - Matando antes do tempo de rendição #22340

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos