Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wellington_ThiieF
Wellington_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2013

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460 Empty

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460

postado em Dom 12 Jul 2015, 17:57
ID Denuncia:
977460

Motivo:
Podemos analisar os 2 indevidos praticando atos que por dentro das regras do servidor não é permitido, Já estranhava que algo ia dar errado e analisei a ação com atenção, ao me reparar com a voz de assalto eu parei a moto para ver ser realmente era comigo quando de repente, os mesmo abrem fogo contra minha pessoa. Obs com atenção as provas abaixo:

Provas
https://imgur.com/HQ8u0rd,ioqYmsF,tNK4Nv0,AvLx5xg,4HlxSbO,3bPFwWd#0

Player Denunciado:
Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Pelo que eu vi, os mesmos estavam ciente do que estavam fazendo no ocorrido e acho que uma simples conversa não ia mudar em nada então decidir criar um tópico acusando-os para que procurem ler as regras do servidor antes de praticar qualquer ação causando transtorno como esse por exemplo.
Saraiva_WhiTe
Saraiva_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/04/2015

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460 Empty

Re: [12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460

postado em Ter 14 Jul 2015, 20:30
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Tenho Direito a Responder Porque Fui Citado Na Denuncia, E quem Ta Precisando de Ler as Regras é Você Amigo.

1º A Voz de Assalto Foi Mandada Corretamente e Estava eu e Meu Amigo, Tenho Total Direito de Abrir Fogo Contra Você.
2º Apartir que Mando voz de Assalto Posso Abrir Fogo em Sua Moto Até Ficar Completamente Quebrada.
3º Em Nenhum Momento Seu Life ou Seu Colete Abaixa, DM é Se Eu Chegasse A Tirar Seu Sangue Ou Seu Colete.
4º Sempre Bom Tirar Duvidas Com Admins Antes de Vim Denunciar Blz ?
5º Eu Estava Ciente Sim Do que Eu Estava Fazendo Meu Parça. Porque é Pérmitido Assaltar em 2.
6º Pelomenos Tivesse Vindo Falar Comigo Pra Tirar Duvidas ja que não sabe das regras amigo. e Tentar resolver Em Game.
7º Você Tem Totalmente direito a Reagir 2x1, O que não poderia era reagir a 3x1 que Caso, Seria Um ATO Ant-Rpg.

Boa Sorte, E Bom Jogo: Bejokas.
 
Provas >>> Fraps Para Melhor Análize. Nenhum Momento Chegou A Tirar Sangue Dele, Só cheguei a Quebrar a moto: https://www.youtube.com/watch?v=_gTHyAFC7Fo&feature=youtu.be
 
Esperando Fechamento Da Denúncia: Que Fique a Critério Do Admin.
Wellington_ThiieF
Wellington_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2013

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460 Empty

Re: [12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460

postado em Qua 15 Jul 2015, 10:55
"Amigo", acho que criar suas próprias regras não vai adiantar em nada. Abaixo estarei deixando uma das regras destinada para assaltos, assim você pode atualizar essas suas "regrinhas" que acabou de criar, e persisto em dizer para sua melhor segurança, "VAI LER AS REGRAS".




                                                                             Regras de Assalto


 Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.



 
 Está dito, não responderei mais sobre o ocorrido para evitar confrontos e conversas paralelas que na qual não irá levar ao caso, as provas está dada com os mínimos detalhes.
 Aguardando ADM avaliar o tópico e tomar devidas providencias.
 
 Att: Wellington_ThiieF
Saraiva_WhiTe
Saraiva_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/04/2015

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460 Empty

Re: [12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460

postado em Qua 15 Jul 2015, 14:59
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

Pulaski Diz N SS Se estiver Assaltando não é Dm, Se o Indevido Não Parar Atira No Veículo. Você Fugiu e Tem Todo Direito. Agora Vim Denunciar Aki E Dizer Que Eu Fiz Dm, Sendo que Assaltar em 2 é Permitido? Vai Crescer Man.


Bom Tenho Uma SS Do Meu Amgio Falando Sobre O Ocorrido Com o Pulaski. Assalto em 2 é Permitido Sim, Atirar na moto com a tentativa de parar a moto é permitido Sim Amigão. Se Atirar Na Vitima e Matar ai Sim é Considerado Dm, Isso O Pulaski Falou.

Provas Que Não Chegou A Tirar Sangue Nem Colete Dele, Incluindo As Proprias Ss Que Ele Postou: https://www.youtube.com/watch?v=_gTHyAFC7Fo

Provas Da Conversa Com Pulaski: https://imgur.com/l4urbQr


Aguardo ADM Avaliar o Tópico.E Que Tome as Providêcias Cabíveis.
ATT: HiGoR_WhiTe
Wellington_ThiieF
Wellington_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2013

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460 Empty

Re: [12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460

postado em Qua 15 Jul 2015, 16:51
 Como dito anteriormente, não responderei mais este tópico para evitar devidas discussões, caso a denúncia der Fail, vou estar procurando atentamente sobre o correto ao caso deste tópico e aceitarei conforme a explicação dos administradores, caso der UP, espero que você faça o mesmo.


Att: Wellington_ThiieF
Style_Dillimore
Style_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/07/2014

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460 Empty

Re: [12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460

postado em Qui 16 Jul 2015, 17:02
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Membros seguiram conformes as regras. 
Não serão punidos na organização
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460 Empty

Re: [12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460

postado em Qua 19 Ago 2015, 08:28
Denuncia FAIL
Como Pulaski explicou na ss para o HiGoR, não serão permitidos tiros após o veiculo ser quebrado. Mas pode atirar no veiculo afim de quebrar para realizar o assalto com sucesso
Não tomará reversa, pois a regra foi criada depois da denuncia 
@Closed
Conteúdo patrocinado

[12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460 Empty

Re: [12/7/2015] [Assassins] Pudge_Owned & HiGoR_WhiTe - Assalto em 2 + DM #977460

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos