Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Riot_Corleone
Riot_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/08/2013

[30/7/2015] Revisão Ban - Xiter/Cleo  -  Empty

[30/7/2015] Revisão Ban - Xiter/Cleo -

postado em Qui 30 Jul 2015, 20:08
Admin que baniu:
Riot_Corleone

Provas
http://prntscr.com/7lsq7o

Nick:
Xiter/Cleo

Motivo do Ban:


Explicação:
Fui banido no começo do ano por uso de Xiter/Cleo. Fiz um pedido de revisão e me pediram para esperar mais um pouco.
Diferente de muitos que vejo por aí eu tive e tenho vergonha do meu ato. Nunca tive problemas com nenhum administrador/player, sempre joguei meu game de forma RPG e não tenho rixas com ninguém. Bom, agora que não tenho como apagar meu erro do passado, só resta me desculpar e pedir uma nova chance. Aproveito para deixar aqui um conselho pra quem vai na onda de outras pessoas: Não use essas coisas, você como player só tem a perder, ainda mais quem tinha uma conta relativamente boa como no meu caso, com sócio, lvl e afins e acabei destruindo toda minha campanha de horas de jogo por poucas horas usando mod.

Reconheço meu erro e agora aguardo a decisão dos administradores por minha volta no Server, sei que o servidor é bem rígido nesse tipo de coisa e por isso que não jogo outro servidor além do BPG.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[30/7/2015] Revisão Ban - Xiter/Cleo  -  Empty

Re: [30/7/2015] Revisão Ban - Xiter/Cleo -

postado em Qui 30 Jul 2015, 20:39
Revisão invalida, a outra será avaliada
tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos