Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cuba_Vengeance
Cuba_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/11/2011

[30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094 Empty

[30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094

postado em Dom 30 Ago 2015, 19:42
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
1094094

Motivo:
Bom, o vídeo explica muito melhor o que vou dizer aqui. Estourou roubo na lotérica de LV e eu logo fui evitar. Quando entro, vejo que ela estava roubando sozinha, e começo a bater nela. De repente ela então dá esc umas duas vezes para não morrer. Dá pra ver isso por que o life nem desce enquanto eu dou a coronhada. Depois dá tempo do seu colega entrar e me matar para o roubo dar up. Note que mostra o personagem travando duas vezes e aparecendo o símbolo do esc e logo em seguida mostra saindo dessa situação. Em seguida, como mostra meu segundo vídeo, ela está lá fora e atira em mim.
Ou seja, não foi situação de ter travado o computador ou a internet, pois ela não crashou.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=ZEuZ843CPlI

https://www.youtube.com/watch?v=rdxCVqrhDis

Jogador Denunciado:
Lady_Sykes

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, aqui estão as provas:
https://www.youtube.com/watch?v=zGZejglFyaQ
Lady_Sykes
Lady_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/05/2012

[30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094 Empty

Re: [30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094

postado em Seg 31 Ago 2015, 14:17
Voce só pode estar de brincadeira! ESC roubo? Voce sabe que as velocidades de internet não sao iguais ne? Por esse motivo as vezes pode acontecer de aparecer que a pessoa esta de ESC mas sofreu apenas um pequeno RT por conta da internet! Como poode ver no final do video eu perdendo Life! Foi coisa de menos de 1 segundo esse pequeno RT não mudou nada, pois quando voce entrou lá para impedir dois membros Hitmans, Lider e Sub-Lider entraram e te mataram! FAIL!
Cuba_Vengeance
Cuba_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/11/2011

[30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094 Empty

Re: [30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094

postado em Seg 31 Ago 2015, 15:52
Lady_Sykes escreveu:Voce só pode estar de brincadeira! ESC roubo? Voce sabe que as velocidades de internet não sao iguais ne? Por esse motivo as vezes pode acontecer de aparecer que a pessoa esta de ESC mas sofreu apenas um pequeno RT por conta da internet! Como poode ver no final do video eu perdendo Life! Foi coisa de menos de 1 segundo esse pequeno RT não mudou nada, pois quando voce entrou lá para impedir dois membros Hitmans, Lider e Sub-Lider entraram e te mataram! FAIL!

Acho que como base para decisão dessa denúncia, pode ser levada essa outra: http://forum.brasilplaygames.com.br/t106666-3-8-2015-sons-makavely_tudo2-esc-em-roubo-27348 

Note que apenas com SS's, o ex-membro da GATE conseguiu comprovar um esc em roubo, da mesma forma que o vídeo pode mostrar melhor ainda nesse caso. 
Isso de vários membros ter entrado lá eu não vi e você não provou que aconteceu. Eu só consegui ver apenas UM outro membro, que estava do lado de fora, que e me matou enquanto eu tentava tirar vida de você e não conseguia por que você estava de esc. 
É bem possível um cop só evitar roubo com outra pessoa protegendo quando ele vai na coronhada. Mesmo que atirem nele, dá pra evitar porque é possível matar quem está no cofre antes.
Como eu disse acima, o vídeo mostra você dando esc e voltando duas vezes, portanto não é problema de conexão e isso das internets serem diferentes não existe, sendo que nem instável o servidor estava, além de que você nem pode provar que sua internet estava ruim e estava travando.
Isso tudo mudou muito minha situação, era pra eu ter evitado o roubo, mas no exato momento em que você me viu, ficou de esc como muitos vêm fazendo.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094 Empty

Re: [30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094

postado em Dom 06 Set 2015, 06:52
Denuncia FAIL
Jota, não fique buscando outras denuncias porque cada denuncia é diferente.
Dá para ver perfeitamente que não ficou nem um segundo (o que pode ter sido inicio de crash/rt).
@Closed
Conteúdo patrocinado

[30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094 Empty

Re: [30/8/2015] [Hitmans] Lady_Sykes - Roubando de esc #1094094

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos