Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] Empty

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2015, 22:07
Ideia/Sugestão:
Bom, acho que essa sugestão vai ser bem dificil de ser aceita mais enfim. A Questão é que essa ''regra'' do senhor Rodrigo_Vilhena é muito falha, pois só poder multar na Prefeitura/Spawn/Penitenciaria...... cadê a questão RPG? por que muitas vezes vejo muitos players que ficam trollando com os carros andando na contra mão,na calçada,estacionamento indevido e batendo de proposito e essa regra que só poder multar nesses locais ''neutros'' ajudou em que? aumentar o abuso nos outros locais?.....

E ainda tenho que ler nas regras: Para andar na Mala
2 • Outras organizações poderão usar, mas se um cop ver ele poderá aplicar uma multa (direção perigosa) e falar pra sair.
3 • Se um cop mandar a pessoa sair da mala, e a pessoa não sair imediatamente ou voltar a andar na mala em um período de (30 minutos), o mesmo poderá aplicar /su dop. (Tire provas que você já tinha dado /m anteriormente no período de 30 min pedindo para o mesmo sair).


Se alguém tiver 1% de consciência vai entender o que eu quero repassar.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não necessário
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] Empty

Re: [11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2015, 22:16
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Essa sugestão é um estrondoso:
FAIL
por quê? Eu explico:
Muito simples: Os cops abusam! Se um jogador estaciona aonde NÃO TEM local para estacionar devidamente já toma multa! O POLICIAL bate no lag do outro jogador e dá uma multa! E já presenciei de casos em que o policial estava na contra mão, bateu em outro jogador e mesmo assim deu multa. Mais uma vez, essa sugestão é um estrondoso:
FAIL
.

Está ÓTIMO do jeito que está! Os policiais devem botar moral nos pontos neutros para quando os novos jogadores chegarem verem que é um servidor organizado e bem RPG.
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] Empty

Re: [11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2015, 23:11
Fail, acho que nem é questão de abusar, é pq na pref tem uma fiscalização fixa, na rua nao, tão andando livremente, se um cop ve uma infração ele pode abordar e deter com su, n tem pra que ficar aplicando multa no meio do nada estando de passagem
LeGenD_Dillimore
LeGenD_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 381
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/08/2013

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] Empty

Re: [11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Set 2015, 23:47
Nemo_Super escreveu:Essa sugestão é um estrondoso:
FAIL
por quê? Eu explico:
Muito simples: Os cops abusam! Se um jogador estaciona aonde NÃO TEM local para estacionar devidamente já toma multa! O POLICIAL bate no lag do outro jogador e dá uma multa! E já presenciei de casos em que o policial estava na contra mão, bateu em outro jogador e mesmo assim deu multa. Mais uma vez, essa sugestão é um estrondoso:
FAIL
.

Está ÓTIMO do jeito que está! Os policiais devem botar moral nos pontos neutros para quando os novos jogadores chegarem verem que é um servidor organizado e bem RPG.
Falou tudo, dei até um + sempre tinha gente com perseguição boba e tentando prejudicar o próximo, e se a ideia é evitar denúncias é só perceber o quanto diminuiu as denúncias fórum por Multa Indevida.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] Empty

Re: [11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo]

postado em Sáb 12 Set 2015, 00:12
LeGenD_Dillimore escreveu:
Nemo_Super escreveu:Essa sugestão é um estrondoso:
FAIL
por quê? Eu explico:
Muito simples: Os cops abusam! Se um jogador estaciona aonde NÃO TEM local para estacionar devidamente já toma multa! O POLICIAL bate no lag do outro jogador e dá uma multa! E já presenciei de casos em que o policial estava na contra mão, bateu em outro jogador e mesmo assim deu multa. Mais uma vez, essa sugestão é um estrondoso:
FAIL
.

Está ÓTIMO do jeito que está! Os policiais devem botar moral nos pontos neutros para quando os novos jogadores chegarem verem que é um servidor organizado e bem RPG.
Falou tudo, dei até um + sempre tinha gente com perseguição boba e tentando prejudicar o próximo, e se a ideia é evitar denúncias é só perceber o quanto diminuiu as denúncias fórum por Multa Indevida.

Já falaram tudo fail.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] Empty

Re: [11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo]

postado em Sáb 12 Set 2015, 10:49
Up, tau ma confusão essas regras multas ¬¬


[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] 2uTdYA5
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] Empty

Re: [11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo]

postado em Sáb 12 Set 2015, 11:26
Foi retirado por abusos. TInha mais multa que qualquer outra coisa no server, a culpa de bloquear é dos próprios cops que não sabiam usar o sistema

@Closed
Conteúdo patrocinado

[11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo] Empty

Re: [11/9/2015] - Multas - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos