Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Uchihaa_Crazy
Uchihaa_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 200
Idade Idade : 28
Registro Registro : 28/10/2011

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

[14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em Seg 14 Set 2015, 02:03
Ideia/Sugestão:
Bem, a minha sugestão é simples... é voltar o /multar como era aantes, e não só como é agora que só pode multar em frente Prefeitura e etc. Se há abusers ou não quem tem que sofrer a punição é o player abuser pelo líder da ORG, ou se for o caso pelos admins atraves de denuncia da vitima. Mas o server todo, ou melhor, pelo menos, os cops todos não tem que pagar por isso, minha sugestão é essa liberar o /multar novamente para outros locais sem ser prefeitura, penitenciaria etc. (Como era antes)

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em Seg 14 Set 2015, 02:09
Acho desnecessário por que vai ter abuser dando /Multar do nada.
Acho que poderia ser feito a seguinte forma de /Multar, Todos sabem que só ganha multa em blitz na vida real, Já perdi uma moto por isso. Seria melhor ter o /Multar nas blitz organizadas pelas organizações militares.
Está vendo que está chegando um meliante em alta velocidade e com farol desligado, ai o cara já tomou duas infrações que acarretaria em multas.
Uchihaa_Crazy
Uchihaa_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 200
Idade Idade : 28
Registro Registro : 28/10/2011

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em Seg 14 Set 2015, 02:26
Sn0w_Krieger escreveu:Acho desnecessário por que vai ter abuser dando /Multar do nada.
Acho que poderia ser feito a seguinte forma de /Multar, Todos sabem que só ganha multa em blitz na vida real, Já perdi uma moto por isso. Seria melhor ter o /Multar nas blitz organizadas pelas organizações militares.
Está vendo que está chegando um meliante em alta velocidade e com farol desligado, ai o cara já tomou duas infrações que acarretaria em multas.
Sim, seria uma boa também, porém... não são todos os militares que são abuser, desde que haja instruções dos líderes. O /retirar beleza ai acho qeu é algo muito facil pra deixar em mãos de eventuais abusers, inclusive socios. Mas ainda sim sou a favor da volta do /multar como de antigamente.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em Seg 14 Set 2015, 06:06
Ae cara,
você lembra de mim, da PM do Marcus... você de sub-líder e etc....eu como cop daqueles tempos digo que hoje melhorou! Porque realmente tem muitos cops que abusavam! Por exemplo, o cara vai dar fuga dos policiais estando procurado, o cara com certeza vai ser obrigado a pegar uma contra-mão ou a subir numa calçada e seria muita apelação se dessem multa e ele perdesse a carteira na hora e "caísse" do carro.
Eu acho que hoje ficou mais dinâmico! Multas em locais neutros para deixar organizado para os novos players que chegam ao servidor; fora a opção de escolher fazer uma blitz para poder ter a chance de multar alguns infratores...
O que ficaria "da hora" mesmo é se as blitzes fossem "surpresa", ou seja, não ter a obrigatoriedade de mandar um /GOV antes; ou que ao menos fosse opcional o envio do /m..........mas isso é uma ideia para outra sugestão, por hora:
fail.
Anonymous
Convidado
Convidado

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em Seg 14 Set 2015, 06:35
Acho mais fácil colocar o comando /multar para membros de cargo 2 ou maior, isso evitaria erros de membros novos e teoricamente não é comum ter muitos cargos 3 e 4 em organizações e os sócios, se abusarem, é só denunciar e eles serão punidos, e também pode falar com o líder para coloca-los blacklist e se eles continuarem entrando em organizações policiais e continuarem abusando, terá uma hora que esse sócio estará blacklist em todas as organizações policiais e estará cheio de denúncias no fórum.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em Seg 14 Set 2015, 09:28
Up, já sei que vai dar fail que depois que o rodrigo colocar uma coisa na cabeça e difícil mudar.


Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] 2uTdYA5
Howard_Sykes
Howard_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 109
Idade Idade : 39
Registro Registro : 07/02/2014

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em Seg 14 Set 2015, 10:40
Fail, esta mais RPG do jeito que está, querem controlar o transito criem blitz, como é feito na vida real, antigamente tinha moleque multando em fuga, era ridículo.

Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em Seg 14 Set 2015, 13:31
Sem chance.

@Closed
Conteúdo patrocinado

Multar - [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos