IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[5/4/2017] - /Multar - Local: [Jogo]

[5/4/2017] - /Multar - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [5/4/2017] - /Multar - Local: [Jogo] em Qua Abr 05, 2017 7:01 pm

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Bom , sabemos que se um player não tiver dentro do seu veículo ele não recebe a multa, pois o sistema impede que o player que estiver fora do carro não leve nenhum tipo de multa, só após ele entrar que consegue dar.

Minha sugestão é que podemos conseguir da multa mesmo se o indevido estiver fora do carro, pois um exemplo e que muitos estaciona indevidamente na prefeitura ai sai do carro e eu não consigo aplicar uma simples multa de [Estacionamento Indevido] por que o mesmo não estar em veículo, entre outros.. espero que seja aceito.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

2 Re: [5/4/2017] - /Multar - Local: [Jogo] em Qua Abr 05, 2017 7:33 pm

Sn0w_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
É meio sem noção isso que acontece.
Se a pessoa que estacionou indevidamente não voltar ao carro dele, ele não recebe a multa...
Poderia voltar a ser como antes, e cuidar na hora de multar para não ter abusos!!
UP irmão.

Nunca desista.

3 Re: [5/4/2017] - /Multar - Local: [Jogo] em Qua Abr 05, 2017 8:54 pm

JoohN_Staff

Moderador
Moderador
UP
É viável se for utilizado um limite de área para esse /multar ser aplicado para um player apé, no caso na prefeitura somente seria interessante, pois é onde ocorre os maiores casos de estacionamento indevido, para não haver um erro de ID, pois sabe-se que não tem como voltar atrás depois da multa ser aplicada.

Hollywood:

♣ Minhas Lideranças ♣ :

Admin desde 27/04/2017 até Hoje
Possui alguma dúvida? me mande uma MP.

Nicks usados:

JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JoohN_Dillimore • JoohN_Hollywood, JoohN_Staff [ATUAL]

4 Re: [5/4/2017] - /Multar - Local: [Jogo] em Qua Abr 05, 2017 9:46 pm

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
UP
Da muita raiva isso, seria bom se colocassem isso!

5 Re: [5/4/2017] - /Multar - Local: [Jogo] em Qua Abr 05, 2017 11:19 pm

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
será visto

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: