Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Ter 29 Set 2015, 11:21
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é simples voltar igual antes apenas os moderadores do fórum,designer e os admins poderem comentar, pois liberou novamente pra todos comentar e os players so sabem fazer spam e não da nenhum argumento sobre á sugestão, so sabem comentar up e fica flodando o fórum e fazendo spam na area de sugestão.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Betu_ThiieF
Betu_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/04/2015

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Ter 29 Set 2015, 15:47
Fail.
Eu acho que falta um pouco mais de "Linha Dura" com esses players que apenas comentam uma palavra apenas para spamar e o para os moderadores tinha que ser mais rigorosos em relação a isso, mais warn's = menos spam

flw vlw.
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Ter 29 Set 2015, 15:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
WanD,o que você e os outros moderadores do fórum fazem então se não punem os caras? Ta escrito nas regras "Proibido Spam" ! Comecem a ter atitude de punir,que não será preciso voltar como era antes.


 E se voltar como era antes,que seja proibido Designers de postar na área,assim é mais justo.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Ter 29 Set 2015, 16:25
Sn0w_Krieger escreveu:
Nemo_Super escreveu:Sua sugestão é um estrondoso:
FAIL!!!

Por quê? Ora... eu explico, meu caro:
Entrou pra ser moderador??? AGORA AGUENTA!!! A culpa não é nossa se você (ou vocês, porque já vi dois moderadores nesse tópico) estarem com preguiça de supervisionar o fórum! Se não aguentam, joguem a toalha! Agora tirar o nosso poder de sugerir sobre uma sugestão que poderá atingir a todos no jogo?
Me poupe, garoto...

Viu? Eu trouxe um argumento convincente para justificar o meu "Fail", assim como eu trago nos outros tópicos... e QUANDO eu não tenho nenhuma ideia ou argumento para acrescentar: NÃO RESPONDO NADA!

Não é por causa de alguns que todos devem ser atingidos!!! Mais uma vez:
Sua sugestão é um estrondoso:
FAIL!!!

Você entendeu errado cara.
Não estamos falando sobre a areá de Moderador, e sim que tem pessoas que não justifica sobre UP ou FAIL, Simplesmente só comentam "UP/FAIL", algo que não ajuda a melhorar a sugestão.
E não venha falar coisas que você não sabe.

Paramore_Reizer escreveu:Acho que é UP, tem player que sua opinião sim porém é um 1 em 100. Sugestão é puro spam.

Nemo_Super escreveu:Sua sugestão é um estrondoso:
FAIL!!!

Quando você virar administrador você decide sobre sugestões. Odeio gente que quer aparecer digitando em CAPS LOCK. E você fugiu totalmente do assunto do tópico, já fez tanta merda nesse tópico, tenta não criar um chat também. Bom jogo.

Eu faço das palavras do Gabriel Mallboro as minhas agora:
GaabriieL_MalLBorO escreveu:WanD,o que você e os outros moderadores do fórum fazem então se não punem os caras? Ta escrito nas regras "Proibido Spam" ! Comecem a ter atitude de punir,que não será preciso voltar como era antes.

 E se voltar como era antes,que seja proibido Designers de postar na área,assim é mais justo.
Tá escrito no fórum: "Proibido SPAM"... A turma fala besteiras aqui como em qualquer outra área daqui do fórum!! Não é por causa de alguns que TODOS devem ser prejudicados! E, Paramore, meu caro, maneire seus modos quando fala comigo... o meu "dedo tá conçando" pra te denunciar! Você acha que pode fazer e falar o que vem quiser... vamos ver se é verdade!

E sim! Se um moderador do fórum está criando uma sugestão pedindo para bloquear as respostas e deixar somente quem tenha acesso privilegiado no fórum a responder nessa área, está REDONDAMENTE CLARO de que ele está com preguiça de punir os infratores! Como eu disse: Os usuários praticam SPAM não só aqui, mas em qualquer área do fórum (Discussões gerais, screeshots e vídeos são um bom exemplo) e na maioria das vezes não vejo a punição: "Warned: SPAM"

E PELO QUE EU SEI, CARO PARAMORE, NÃO É PROIBIDO FALAR COM CAPS LOCK! APENAS É PROIBIDO CRIAR TÍTULOS DE TÓPICOS COM CAPS LOCK, PARA TEREM A MESMA ATENÇÃO DOS OUTROS DEMAIS! DE RESTO, ACHO ISSO UMA GRANDE BESTEIRA! ^-^
SE EU FALEI COM CAPS LOCK, EU QUIS DAR ÊNFASE AO ASSUNTO DIALOGADO (ASSIM COMO ESTOU FAZENDO AGORA).
E ISSO, MEU CARO, NÃO É UM CHAT! É APENAS UMA RÉPLICA SOBRE O QUE E COMO VOCÊ FALOU COMIGO, BOM JOGO!

Mais uma vez, senhores;
Sua sugestão é um estrondoso:
FAIL!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Ter 29 Set 2015, 16:33
Nemo_Super escreveu:
Tá escrito no fórum: "Proibido SPAM"... A turma fala besteiras aqui como em qualquer outra área daqui do fórum!! Não é por causa de alguns que TODOS devem ser prejudicados! E, Paramore, meu caro, maneire seus modos quando fala comigo... o meu "dedo tá conçando" pra te denunciar! Você acha que pode fazer e falar o que vem quiser... vamos ver se é verdade!

E sim! Se um moderador do fórum está criando uma sugestão pedindo para bloquear as respostas e deixar somente quem tenha acesso privilegiado no fórum a responder nessa área, está REDONDAMENTE CLARO de que ele está com preguiça de punir os infratores! Como eu disse: Os usuários praticam SPAM não só aqui, mas em qualquer área do fórum (Discussões gerais, screeshots e vídeos são um bom exemplo) e na maioria das vezes não vejo a punição: "Warned: SPAM"

E PELO QUE EU SEI, CARO PARAMORE, NÃO É PROIBIDO FALAR COM CAPS LOCK! APENAS É PROIBIDO CRIAR TÍTULOS DE TÓPICOS COM CAPS LOCK, PARA TEREM A MESMA ATENÇÃO DOS OUTROS DEMAIS! DE RESTO, ACHO ISSO UMA GRANDE BESTEIRA! ^-^
SE EU FALEI COM CAPS LOCK, EU QUIS DAR ÊNFASE AO ASSUNTO DIALOGADO (ASSIM COMO ESTOU FAZENDO AGORA).
E ISSO, MEU CARO, NÃO É UM CHAT! É APENAS UMA RÉPLICA SOBRE O QUE E COMO VOCÊ FALOU COMIGO, BOM JOGO!

Quer denunciar, denuncie. Ninguém se importa, nem eu, até porquê não fiz nada de errado e sua denúncia vai ser tão eficaz quanto a última que você fez, risos. Mais uma vez, evite o chat por favor, esse é o segundo aviso. E viu porque querem retirar o poder dos jogadores de comentarem? Por causa de pessoas que nem você. Se quiser me responder, me xingar ou qualquer coisa do seu nível me envie uma MP, ficarei feliz em responde-lá. Não quero poluir mais o tópico respondendo a você, faça o mesmo por gentileza. Bom jogo.
rafamendes
rafamendes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1112
Idade Idade : 100
Registro Registro : 28/07/2013

https://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Ter 29 Set 2015, 16:43
Fail, os telespectadores somos nos jogadores e queremos sempre ajudar a evoluir o servidor, e em uma sugestao temos que nos expressar pra dozer se gostamos ou nao!!!
ZoiO_MalLBorO
ZoiO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 576
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/09/2014

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Ter 29 Set 2015, 16:51
h4v0k_MalLBorO escreveu:Fail, os telespectadores somos nos jogadores e queremos sempre ajudar a evoluir o servidor, e em uma sugestao temos que nos expressar pra dozer se gostamos ou nao!!!

Née
Fail
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Ter 29 Set 2015, 18:57
Paramore_Reizer escreveu:Quer denunciar, denuncie. Ninguém se importa, nem eu, até porquê não fiz nada de errado e sua denúncia vai ser tão eficaz quanto a última que você fez, risos. Mais uma vez, evite o chat por favor, esse é o segundo aviso. E viu porque querem retirar o poder dos jogadores de comentarem? Por causa de pessoas que nem você. Se quiser me responder, me xingar ou qualquer coisa do seu nível me envie uma MP, ficarei feliz em responde-lá. Não quero poluir mais o tópico respondendo a você, faça o mesmo por gentileza. Bom jogo.

Quem iniciou um chat nesse tópico foi VOCÊ ao falar isso:

Paramore_Reizer escreveu:Quando você virar administrador você decide sobre sugestões. Odeio gente que quer aparecer digitando em CAPS LOCK. E você fugiu totalmente do assunto do tópico, já fez tanta merda nesse tópico, tenta não criar um chat também. Bom jogo.
Você falou que eu já fiz muita merda! Mesmo depois de eu ter justificado o porquê do meu "fail", e por favor, me diga aonde em que eu te xinguei??? Você está maluco?

A sugestão é fail porque todos devem ter o direito de compartilhar as suas opiniões!
Esses seus desrespeitos no fórum se tornaram uma denuncia. Para você aprender a me respeitar, menino!!
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Qua 30 Set 2015, 01:18
Usa-se aquele exemplo militar onde um faz coisa errada e todos pagam o pato. Eu apoio essa sugestão Wand até porque a maioria só quer ganhar postagens e eu não vejo eles postando soluções, ideias ou algo que acrescente. Up
Smoker Dillimore
Smoker Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 811
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/07/2014

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Qua 30 Set 2015, 02:08
LeGenD_Dillimore escreveu:
#FAIL na minha opinião estão generalizando, realmente há uma boa parte que apenas comenta UP ou FAIL na tentativa de ganhar posts, porém basta vocês "Moderadores" puni-los com Warns que tenho certeza que não irão repetir em próximas vezes.

Acho que está bom da forma que está, muitos expressam sua opinião, até repassam melhorias a sugestão que costumam serem adotadas.
Falou por mim.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em Qua 30 Set 2015, 05:10
Aos que deram FAIL e acusaram de os moderadores não quererem punir, estão totalmente enganados.
Tem muitas áreas que os Moderadores do Forum não podem intervir ! Como por exemplo: Sugestões, áreas de Bugs, Denuncias, entre outras.
Já imaginara o que seria se os moderadores pudessem moderar essas áreas? Nada garantia que por troll ou vingança, editassem o tópico para prejudicar os players.
ATENÇÃO: Não estou dizendo que o fazem, só dar um exemplo de algo que poderia acontecer.

Em relação à sugestão..
WanD e aos outros players que deram UP (com justificação), eu ando muito atenta ao SPAM e a todos os erros aqui cometidos.
Tanto que demoro mais tempo a por o nome do "espertinhos" numa lista para serem punidos do que propriamente a fechar as sugestões.
Por enquanto, irei dar como Sugestão Recusada, pois acho que os players devem dar a sua opinião e é até muito bom quando o fazem.
Mas, se continuarem com este SPAM, com ataques, ofensas, ou qualquer outro tipo de atitude que leve a punição no fórum.. Já sabem, "o mal será cortado pela raiz" e pedirei para bloquearem novamente os comentários na área de Sugestões.
@Closed
Conteúdo patrocinado

[29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - Comentarios na Área de Sugestão - Local: [Fórum]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos