Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hitler_MalLBorO
Hitler_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 450
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/05/2013

[3/11/2015] Revisão Ban - Bradock_Hanyou - 3 Avisos Empty

[3/11/2015] Revisão Ban - Bradock_Hanyou - 3 Avisos

postado em Ter 3 Nov - 14:35
Admin que baniu:
Zeon_Staff

Provas
https://i.imgur.com/Zexylye.jpg

Nick:
Bradock_Hanyou

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
bom, fui banido a mais de 1 ano e venho aqui pedir para desbanir minha conta , ela e bastante antiga lvl alto alem de ainda ter 17 dias platina(https://i.imgur.com/Zexylye.jpg) , quando fui banido por anti rpg me lembro tb que foi forjado, tipo , vem 2 cop e o outro chega depois que reagi so para printar.entao pesso que pelo tempo e pelas circunstancias , desbloqueiem minha conta : Bradock_Hanyou para eu jogar nela , pretendo ser ativo e com o conhecimento de mts anos que tenho de servers rpg , tenho pleno total conhecimento de todas as regras. Conta com muito tempo jogado peço o desban dela obrigado.E me desculpe por esquecer de trocar o nick in forum
*criei esta nova revisao para expor o motivo dos meus 3 avisos"
1° aviso:eu lembro q eu estava em um evento ( isso fas mts anos nem tinha pleno conhecimento) ae acabo o evento e era na agua eu me afoguei para respawnar(tenho entendimento o suficiente agr pra percerber meu erro)

2 aviso=lembro que meu segundo aviso eu ja sabia as regras mas foi o mesmo caso do ultimo eu estava fujindo de 3 cop de bike,minha bike quebra e eu continuo correndo ae o admin de tv deu reagir a 3 cops (coisa de segundos e momento, q eu numca repitiria,nao vejo motivo para ser renegado com minha conta no server)

apos essa terceria revisao pesso o desban da minha conta, afinal ser humano é ser isso, obrigado
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[3/11/2015] Revisão Ban - Bradock_Hanyou - 3 Avisos Empty

Re: [3/11/2015] Revisão Ban - Bradock_Hanyou - 3 Avisos

postado em Ter 3 Nov - 16:07
Crie uma conta do zero e me informe do novo nick por MP
Caso contrário poderá ser banido novamente
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos