Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Death_MalLBorO
Death_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 114
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/08/2014

[29/11/2015] Revisão Ban - Death_MalLBorO - Divulgação Empty

[29/11/2015] Revisão Ban - Death_MalLBorO - Divulgação

postado em Dom Nov 29, 2015 6:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
ZacK_Staff

Provas

https://imgur.com/DpcjK1Z

Nick:
Death_MalLBorO

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Pra começar, eu estava treinando em outro servidor de dm normal, igual muitos fazem, so que eu peguei esse serve com um amigo no ts, ai eu usei o Ctrl + C e Ctrl + V. ai eu fui treinei e depois fui logar no BPG, comecei a ronda com uns amigos da BOPE e eu sempre deixo a VOZ do /M no Ctrl + c, não uso o programa que muitos usam pra fazer esses tipos de coisas, mandar voz e etc... Ai na hora da ronda quando fui mandar a voz Pro procurado, Saiu o outro servidor de Samp que eu tava jogando pra treinar, ai eu mandei + de 1 vez pq a voz não queria sair,quando derrepente tomei o ban, ai o ZacK me puxou no TS conversou cmg super de boa e eu expliquei a ele, ai ele disse pra eu voltar depois de aproximadamente 2 meses por ai, e dia 03 do 12 vai completar 2 meses, ai resolvi fazer a revisão antes um pouco pra resolverem até o dia 3.
Lembrando que: Sou um player ativo, sem nenhum aviso, poucas denuncias no forum, nunca tomei denuncia por ANT-RPG, sempre fui um bom player, infelizmente aconteceu esse imprevisto! mais to pedindo pra voltar pro game de novo, e que possam ver a minha situação, agradeço, vlw!
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[29/11/2015] Revisão Ban - Death_MalLBorO - Divulgação Empty

Re: [29/11/2015] Revisão Ban - Death_MalLBorO - Divulgação

postado em Seg Nov 30, 2015 4:30 am
Não será desnbanido
Tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos