Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
M4ster_SunShine
M4ster_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/11/2013

[7/12/2015] - (Admin) - Ana_Vilhena - Remoção Indevida #520050 Empty

[7/12/2015] - (Admin) - Ana_Vilhena - Remoção Indevida #520050

postado em Seg 07 Dez 2015, 12:47
ID Denuncia:
520050

Motivo:
Olá, Vim falar sobre a Remoção de líder indevida.

Ana_Vilhena já veio falar comigo varias vezes, falando que estou inativo, das primeiras vezes eu aceitei e expliquei o motivo da "Inatividade". Ela afirmou que sou inativo. Foi pela minha atividade no Bpg que acabei ficando de recuperação na escola.
OBS: Não estou colocando culpa toda no Bpg.

Hoje cedo recebi uma mensagem no Whatsapp do meu Membro, pensei que ele esta brincando. Entrei no Ts³, e estava sem Canal adm na Sala da Samu, e sem permissão líder, já vi que algo havia acontecido.

Entrei no jogo e minha punição estava agendada.

Como a Ana sabe que estou inativo? ela quase não loga.
Uma das vezes que ela veio falar comigo ela disse "Quer que eu chame mais quantos admins para falar que você é inativo?"
Meu horário de logar é de manhã, anoite e principalmente de madrugada, ou seja como admins vão saber se normalmente a partir de 01:00 BR - 03:00 PT não tem mais nenhum online.
2.3 - A média diária mínima de um líder deve ser de 3 horas jogadas por dia. Porém, o Adm MASTER "poderá" Observar a atividade do líder.

Ser chamado de Inativo por jogar mais de 5 horas por dia, e ser retirado e punido por inatividade é Complicado.
Atenciosamente: M4ster_iDleWooD


Provas
https://i.imgur.com/4iSxaYI.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Ana_Vilhena


Tentou a resolver:
Enviei uma mensagem Privada, mas foi excluida.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[7/12/2015] - (Admin) - Ana_Vilhena - Remoção Indevida #520050 Empty

Re: [7/12/2015] - (Admin) - Ana_Vilhena - Remoção Indevida #520050

postado em Qui 10 Dez 2015, 07:07
"Como a Ana sabe que estou inativo? ela quase não loga."


A Ana tem a possibilidade de questionar outros Administradores sobre a sua inatividade. Mesmo que você ache que a Ana não está a entrar o suficiente no servidor, relembre-se do que disse anteriormente, qualquer outro Admin pode estar de olho na sua assiduidade. 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos