Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazer_BlizzarD
Kazer_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/12/2013

[26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988 Empty

[26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988

postado em Sáb 26 Dez 2015, 20:04
ID Denuncia:
663988

Motivo:
eu aceito a punição , mais aviso não pq estava logando todos os dias me colocaram indevidamente hj já tava arrumando o dinheiro para pagar a orgvip , entro todos os dias maior desrespeito comigo , nunca fiquei inativo sempre estou on, 2220 HORAS JOGADAS sempre dominando deserto quero pelo menos explicações.

Provas
https://i.imgur.com/iRYSoXP.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Vinicius_Staff


Tentou a resolver:
nunca vejo ele on.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988 Empty

Re: [26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988

postado em Dom 27 Dez 2015, 11:58
Ao virar lider você aceita o contrato de manter a org bem 2 meses, do contrario é punido ao sair.
A Taliban não estava ativa, sem membros e desligada das atividades terroristas, nós admins avaliamos muito mais doque a quantidade de /do que voce consegue dar sozinho.
Kazer_BlizzarD
Kazer_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/12/2013

[26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988 Empty

Re: [26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988

postado em Dom 27 Dez 2015, 13:50
Amigo você está errado, você sabe muito bem que eu estava logando todos os dias, mais quando sempre eu to online quase nunca vejo você online, não tinha motivos para me tirar, em questões do meus membros, já estava indo atrás de pagar a orgvip como você sabe natal , final de ano a maioria do meus membros sairão para poder ir viajar mais  eles iriam volta você está completamente errado, não tinha motivos para me tirar ainda mais aplicar a punição, eu já ia pagar a orgvip ontem mesmo, ia recomeçar a ownar novamente é outra não foi eu que sair não po você está entendendo errado alguém que me tirou é aplicou a punição agendada essa pessoa que fez isso está totalmente errada pelo motivo de principalmente não ter falado comigo isso foi um desrespeito total da minha parte é da parte do meus membros. Então não sei quem foi que fez isso está completamento errado espero que o Admin responsável tome as devidas providencias no Admin que me aplicou a Punição. Já estava tudo programada eu denunciei você por que você que me puxou para setar o Líder mais não vejo a questão se foi você mesmo que me tirou enfim, se foi você espero que você repense no que fez pois está errado. É outra eu não estava inativo não tenho como provar , é por que chegou final de ano eu fiquei de recuperação enfim eu até conversei com o Feelipe Staff eu expliquei para ele mais eu disse que não iria sair, por que já está chegando o final só tenho mais 1 prova para fazer... Enfim voltando ao assunto da Org como você tem a cara de falar que a Taliban não estava ativa ? Vou upar aqui todas provas q tenho de que eu não estava inativo é que a minha organização também não estava. É você também nunca fica on in-game você estava mais inativo que eu mais tudo bem, você está errado é vai ter que ser o certo pelo certo.

2.1 - A "Ausência" do líder não pode ultrapassar o período de 15 dias. Líder que precisar se ausentar por um período maior, perderá a liderança. O líder temporário deve seguir o manual do líder fixo. Abusos feitos no cargo temporário, "poderá" acarretar em PUNIÇÕES Graves.

PROVAS QUE EU NÃO ESTAVA INATIVO:

Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988 Empty

Re: [26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988

postado em Dom 27 Dez 2015, 17:45
Não retirei por inatividade, se fosse o caso teria falado acima que era inatividade.

Pode fechar a denuncia Admin responsavel
Kazer_BlizzarD
Kazer_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/12/2013

[26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988 Empty

Re: [26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988

postado em Dom 27 Dez 2015, 18:33
Vinicius está claro que você mencionou a retirada do lider por inatividade, você está errado e sabe disto.
espero que o Adm responsável tome providencias sobre isso, as prints está clara que a org taliban não estavá inativa e nen desligada das atividades terrorista. isso foi falta de observação do adm responsável pelos terroristas.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988 Empty

Re: [26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988

postado em Seg 28 Dez 2015, 08:00
Na qualidade de responsável por líderes, o Vinicius, pode retirar o seu líder na hora que ele bem entender que a organização está com "fraca" produtividade, se ele achar que o melhor é substituir e colocar alguém que tenha mais entusiasmo a dirigir uma organização, ele tem esse poder.
Conteúdo patrocinado

[26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988 Empty

Re: [26/12/2015] - (Admin) - Vinicius_Staff - Retirada do Lider Indevido. #663988

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos