Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vihttor_Corleone
Vihttor_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 34
Registro Registro : 03/01/2016

http://www.gtasamp.com.br/

[4/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido Empty

[4/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido

postado em Seg 04 Jan 2016, 13:32
Admin que baniu:
Desconhecido

Provas
Prova 1:
https://i.imgur.com/PMX3l3G.png

Prova 2:
https://i.imgur.com/JTErR9u.png

Nick:
Vihttor_Corleone

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom... Espero que o Admin que for resolver essa revisão de Ban, tenha paciência com a minha explicação e tenho toda a certeza do mundo que isso se resolverá da forma mais coesa e pacífica possível, pois essa revisão é muito importante para mim.

Jogo o BPG desde o período de (2011 ~ 2012) á mais ou menos 5 á 4 anos atrás, pois é... Minha conta já é bem velhinha e sei que da minha época poucos restaram, a explicação dessa revisão é a seguinte: Eu joguei o BPG mais frequentemente no período de 2011 ~ 2012, (Joguei por um ano nessa época), porém tive que parar por motivos maiores (Trabalho e Cursinho), Voltei então no final do ano seguinte, em 2013 fiquei por bem menos tempo, (apenas 5 meses), pelo mesmo motivo, porém decidi que este ano iria ser diferente, recuperei os contatos de alguns amigos da minha época e realmente me deu uma vontade louca de voltar a jogar esse server delícia, mas quando loguei em minha conta (Prova 1), recebi a mensagem que ela tinha sido banida em 05/10/2014 sendo que não consta o nome do Admin que baniu e o motivo, o nome da conta vem sempre aleatório, possivelmente o nome de qualquer player que também esteja online naquele momento (como é mostrado na Prova 2), bom, não fiquei frustrado nem nervoso porque sei que tudo pode ser resolvido à base do diálogo, então espero gentilmente e muito ansiosamente um Admin coerente e sábio entender e refletir a minha situação e me desbanir, pois estou louco para voltar a jogar e dessa vez com tempo de sobra para poder ficar ativo por mais alguns anos e se possível comprar meu sonhado sócio, que desde a época que joguei não tive a oportunidade de poder usufruir de seus benefícios, Obrigado pela compreensão, aguardo a gentil resposta.

OBS: Tive que criar a conta no fórum novamente, pois constava que meu usuário e senha não estavam registrados no sistema, (Também não sei o porque).
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[4/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido Empty

Re: [4/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido

postado em Ter 05 Jan 2016, 10:58
Será analisado por um admin dono.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[4/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido Empty

Re: [4/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido

postado em Qua 13 Jan 2016, 11:34
Sera desbanido

@Closed
Conteúdo patrocinado

[4/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido Empty

Re: [4/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos