Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120 Empty

[6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120

postado em Qua 06 Jan 2016, 04:37
ID Denuncia:
120

Motivo:
Um xiter logou, a Assassins SONS e Groove estavam fazendo roubos, e então o xiter estava ajudando eles.Disseram que não tinham nada a ver com o xiter, porém todo roubo que eles estavam, o xiter estava la primeiro. Prova disso eu tirei algumas SS's do xiter em alguns roubos deles, os nicks que sei são :
Vitor_NoiX
tiago_santoss
rLkzin_Vengeance
Claudir_White
Kiw_Walker
Biel_WesTSide
Shigeru_Miyamoto
Ban_WesTSide
Gleen_SaydeN
Claudir_WhiTe
Arthur_RuleZ
Loko_Melo
Opiez_BlizzarD
Não foram só esses, são os que estão em prints ou que eu consegui lembrar
(Se seu nick está aqui é porque você estava roubando nos locais que o xiter estava)
(E também , se realmente não estavam com o xiter me desculpe, pois fizeram parte dos mesmos roubos em que eles estavam )

Provas
https://imgur.com/a/JLyVT

Jogador Denunciado:
@tiago_santoss

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, liguei para 2 membros da Assassins, 1 me ignorou e outro disse que não estava com o xiter porém todo lugar que eles roubavam o xiter tmb estava la.
Foram somente para o Biel e Lkrzin, outros não liguei
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120 Empty

Re: [6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120

postado em Qua 06 Jan 2016, 20:47
Data de fechamento? Vai ter?
Welington
Welington
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/08/2015

[6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120 Empty

Re: [6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120

postado em Qui 07 Jan 2016, 04:46
Olá, Bom cara vim aqui para me Defender... Eu sempre faço Roubos Toda Madrugada e Sempre tem Xiter de madrugada no servidor Eu não tenho Culpa se o Xiter Ajuda Ou Deixa de ajudar alguém ... Unica coisa que eu Fiz foi dar /roubar , Lembrando entra no Roubo quem Quer! Resumindo: Eu não tenho nada a ver com xiter.
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120 Empty

Re: [6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120

postado em Qui 07 Jan 2016, 06:56
Obrigado por responder, como disse ali em cima, seu nome está ali por cometer roubos com ele por perto, não de estar em parceria a ele. Ainda sim penso que estava mais tudo bem.
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

[6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120 Empty

Re: [6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120

postado em Sex 15 Jan 2016, 11:06
Denúncia UP, Porém o único que pode ser punido nessa denuncia é o xiter, pois os mesmo que estão roubando não tem nada a ver com eles, xiter tem vários comando eles podem se teletransportar por isso eles estão em todos os roubos, não vejo os players citados a cima ser culpado por isso!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP


TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

[6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120 Empty

Re: [6/1/2016] [Civil] tiago_santoss - Um xiter entrou no jogo e ajudou algumas organizações a completarem seu roubo #120

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos