Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dragon_Dragonoide
Dragon_Dragonoide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/01/2016

[16/1/2016] Revisão Ban - Dragon_Dragonoide - IP Banido Empty

[16/1/2016] Revisão Ban - Dragon_Dragonoide - IP Banido

postado em Sáb 16 Jan 2016, 01:47
Admin que baniu:
Banimento Automático

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Dragon_Dragonoide

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Eu estava jogando normalmente, quando do nada, chegando próximo a prefeitura de Los Santos, meu carro bate em alguma coisa (pelo menos foi o que eu entendi, foi muito rápido) e saí voando do nada, onde fui parar no aeroporto de Los Santos, e fui banido automaticamente por Speed Hack, sério mesmo? Injusto demais, esse sistema está muito errado, meu Grand Theft Auto San Andreas é da versão Steam e nunca que eu instalaria algum tipo de cheater nele, queria apenas me divertir no server BPG e acabei me estressando demais,única coisa que eu fiz, foi entrar no server BPG, e pegar o emprego de lixeiro, e do nada eu saí voando, tive a conta banida permanentemente e juntamente tive o IP banido, onde inclusive, meu irmão também jogava no server de vocês, nenhum de nós mais pode jogar, sinceramente, deve ter algum jogador sacaneando os outros, ou oque sofri foi um bug extremo, porque minha culpa certamente não foi!! E só lembrando, toda vez que eu faço login no server BPG, aparece que eu estou logado em uma conta com nome diferente, isso não faz o menor sentido, desejo que reavaliem o meu ban, porque isso foi injusto demais, lembrando que minha conta Dragon_Dragonoide e a do meu irmão Dinosaur_Exy foram banidas injustamente...
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[16/1/2016] Revisão Ban - Dragon_Dragonoide - IP Banido Empty

Re: [16/1/2016] Revisão Ban - Dragon_Dragonoide - IP Banido

postado em Sáb 16 Jan 2016, 13:03
Revisão fora das regras
Tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos