Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MeNooR_CN
MeNooR_CN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/01/2016

[25/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido Empty

[25/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido

postado em Seg 25 Jan 2016, 16:17
Admin que baniu:
Sn0w_Staff

Provas
Não é possivel eu ter sido banido por fake do MeNor_jM sendo que criei minha conta 1º q ele

Aqui uma denuncia que levei que se tiver como ver o log da conta dele sei la vcs vai ver que minha conta foi criada bem 1º q a dele

http://forum.brasilplaygames.com.br/t107840-29-8-2015-pcc-menor_cn-dm-55539 < aqui uma prova q é impossivel eu ter sido fake do menor_jm.

Uma q so de olhar meu /rg com a conta dele da pra ver.

e sei q admin não liga muito pra players como eu sendo q e -1 player no server.

mas caso n acreditem em mim ta prova ae que minha conta n e fake do menor_jm e talves vcs q a menor_jm seja fake minha a dele menor_jm ja foi na permante e a minha q e a original era pra ser 2 mes e ja passou o prazo.

Obrigado pela a atenção.



Nick:
MeNoR_CN

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Meu pc deu defeito e fui na casa do meu colega que tinha o seguinte nick in game "MeNor_jM",até ele tinha 2 pc na casa dele e loguei na minha conta rapidão,no momento ele estava de reporter e falou com lider pra me colocar e quando entrei na org falei q tava com menor_jm e tempo depois o ademir sn0w me baiu por criar conta fake ?????

Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[25/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido Empty

Re: [25/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido

postado em Qui 28 Jan 2016, 15:13
Revisão de ban sem provas ou com SS cortadas/editadas não serão analisadas.
Crie outra revisão e coloque a SS do momento exato do ban ou da sua tela de loguin, a SS precisa ser tirada por você

Regras para Revisão de Banimento: http://forum.brasilplaygames.com.br/t65513-regras-para-revisao-de-ban

CLOSED
[25/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido RvsfwHT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos