Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MeNooR_CN
MeNooR_CN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/01/2016

[29/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido Empty

[29/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido

postado em Qui 28 Jan 2016, 23:24
Admin que baniu:
Sn0w_Staff

Provas
https://imgur.com/U8qJ218 <- SS do meu BAN

http://forum.brasilplaygames.com.br/t107840-29-8-2015-pcc-menor_cn-dm-55539 <- SS Se tiver como so ver a data da denuncia e o dia que a Conta MeNor_jM foi criada vão ver q é impossivel eu ser fake dele.


Nick:
MeNoR_CN

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom vamos Lá.

Tava sem pc e fiquei um tempo sem joga,e fui na casa do meu colega que tinha o nick in game "MeNor_jM",e loguei e falei com o lider da org que esta meu colega pra me convida.Até ai td bem derrepente falei no /ga que tava e meu ali no momento e em seguida o ademir Sn0w me baniu por criar contas fakes ???.

Não tem como eu ser fake do MeNor_jM pelo seguinte motivo de minha conta ter sido criada bem 1º que a dele (Provas acima).

e caso ainda não acreditem no que eu falei e achem que talves eu criei a conta menor_jm de fake,bom pelas as regras a conta q foi criada fake e banida permanente e a que não e fake 2 meses e creio q ja passou a muito tempo os 2 meses.

e caso meu tenha meu desban peço tambem que seja feita a troca de senha pra q não tenha nenhum problema.

e to fazendo essa revisão porque quero voltar a joga e fazer o server crescer colocando socio e tendo +1 player.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[29/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido Empty

Re: [29/1/2016] Revisão Ban - MeNoR_CN - Desconhecido

postado em Ter 02 Fev 2016, 12:37
Não será desbanido.
tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos