Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xRaaP_Whisk
xRaaP_Whisk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 400
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2012

[31/1/2016] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido Empty

[31/1/2016] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido

postado em Dom 31 Jan 2016, 02:14
Admin que baniu:
Desconhecido

Provas
https://imgur.com/0HHRBs3

Nick:
SkiLetziiN_WalLKinG

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Não da p entender o critério que vocês admins usam, eu to banido desde o dia 11 sem saber realmente o porquê, eu to criando revisao desde o dia 11 esperando o desban, mas pelo visto desban mesmo é so em 2016, e olhe lá, #EuAcredito

Toda vez e a mesma ladainha, eu crio a revisao e demoram cerca de 7 dias p responder, ai qnd responde vem com 2 linhas de resposta pq o TROXA aqui, vai voltar e criar outra revisão

Eu ja CANSEI DE FALARRRRRRRRRRRRRRRRRRR, eu fui logar no dia 12 q no dia 11 foi o gmx, e dps eu fui dormir, ai fui logar dia 12 e apareceu essa merda aqui ó : https://imgur.com/0HHRBs3

Não fala nada sobre ban nem nada disso, você ou vocês não sei que cuidam da area de banimento nao tem como saber o porque que eu fui banido ? pqp ai fica nessa ladainha, eu fico todo dia no ts Nick // ADM CHAT nunca abriu chat cmg, ai eu vou ir explicando toda vez assim ? crio uma revisao, gasto 10 minutos explicando tudo, p vim depois de 7 dias com uma resposta : Explique direto, ou Não será desbanido, ou fale porque foi banido, etc, etc, espero que essa seja a ultima revisao que eu tenha que criar, ou ja que voce n entendeu mais uma vez que eu fui ban nao sei o porque e nao tem como eu saber, abre chat no ts que explico tudo dnv ...

Obs : estou desde o dia 11/11/2015 ( literalmente banido desde o ano passado ) espero que essa seja a ultima revisão que tenho que criar ..
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[31/1/2016] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido Empty

Re: [31/1/2016] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido

postado em Ter 02 Fev 2016, 13:56
Irei analisar, aguarde um pouquinho mais por favor
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[31/1/2016] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido Empty

Re: [31/1/2016] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido

postado em Sáb 06 Fev 2016, 18:12
Desbanido
Conteúdo patrocinado

[31/1/2016] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido Empty

Re: [31/1/2016] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos