Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
tc_360
tc_360
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 716
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/02/2015

[4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760 Empty

[4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760

postado em Qui Fev 04, 2016 7:01 pm
ID Denuncia:
540760

Motivo:
Estava dando um rolé e do nada sem voz sem eu nem estar vendo esses caras eles me deram /su dop e fuga mais na frente encontrei com eles de novo fiquei parado eles me deram /su th sem eu nem atirar ae eu dei /hd eles me algemaram me deram /su pia ( cmg algemado ) e me deram outro /su th cmg de g no carro e algemado, Estou denunciando FiniisH_RooseL e Wellington_ThiieF por /su indevido e BiieLZiin_ThiieF Pela ofença , todas as provas estão ae

Não Limparam nenhum dos /su indevido , simplesmente mofei...

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=1NIg6hYOxjo&feature=youtu.be
https://imgur.com/a/EQdnw

Jogador Denunciado:
@FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim , Eles ficaram me ofendendo
BiieLZiiN_Alliance
BiieLZiiN_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/11/2012

[4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760 Empty

Re: [4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760

postado em Sex Fev 05, 2016 12:07 am
Bom,como mostra na Sua SS o /su dop foi aplicado corretamente pois você não parou na hora da voz,vemos uma tentativa clara de forjamento pois as SS estão em horários diferentes, e a ofensa que você diz,não é ofensa,cala boca é xingamento.E Não se aplica nas regras do servidor,não existe regra proibindo xingamento.E No meu caso não posso ser punido por nenhum ato que aconteceu na denuncia pois não fiz nada de errado apenas a ''ofensa'' que você disse.Que no caso é xingamento,mas mesmo assim peço reversa por me fazer vir ao fórum por um motivo fútil e inútil,deveria estudar um pouco mais as regras antes de denunciar alguém.Abraço e Bom Game.


Esperando o pronunciamento dos meus companheiros com as provas.
ElveeS_ThiieF
ElveeS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1217
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/10/2015

http://www.elvesalmeida.com.br

[4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760 Empty

Re: [4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760

postado em Sex Fev 05, 2016 5:10 am
Bom Vamos la!
No video a qual Você postou Vejo Realmente alguns Erros por partes dos Meus membros
Porem essa denuncia esta meio bagunçada pois Suas provas tem horarios diferentes o Certo a se fazer e duas denuncias difententes.

Bom Não sei Como o Sr Administrador vai interpretar essa denuncia pois não esta coerente para min.

Mesmo assim se a Denuncia de UP Membros serão Punidos
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760 Empty

Re: [4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760

postado em Sex Fev 05, 2016 9:54 am
data de fechamento da denúncia: 06/02/2016
Wellington_ThiieF
Wellington_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2013

[4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760 Empty

Re: [4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760

postado em Sex Fev 05, 2016 5:38 pm
Olá tudo bom?
Vamos lá, estarei respondendo por mim e pelo meu colega FiniisH_RooseL.
Podemos ver em sua denuncia, você sitou que, aplicamos /su indevido em você, mas não foi dito qual su aplicamos, ou seja, sua denuncia está totalmente desorganizada, mais em fim, observei todo o ocorrido, tive que montar as provas para intender, e analisei e percebi que o titulo da denuncia está errada, pois não foi Su indevido mais sim, su duplo, da mesma forma tenho provas para a nossa defesa.
Observe na SS, você foi preso com 6 crimes por 1800 segundos.
Sabemos que 360 segundos é 6 minutos, se calcularmos 6x360 o resultado será 2160 ou seja, você foi preso por 1800 segundos, informando que foi reduzido 1 nível de procura pois 5x360=1800.
Resumindo: Ao invés de limparmos 1 nível de procura, nós prendemos por 6 minutos a menos. 
Obs a SS abaixo: https://imgur.com/aHiZ8Gt


Aguardando ADM avaliar a denuncia para tomar devidas providencias.
Att Wellington_ThiieF
Onlly_Krieger
Onlly_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 455
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760 Empty

Re: [4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760

postado em Sáb Fev 06, 2016 12:40 pm
Denuncia UP!


Apenas FiniisH_RooseL será punido por 3 /su indevido já que não apresentou provas dos mesmos.


Wellington apresentou provas que prendeu o denunciante por menos tempo, assim tirando o suposto /su TH indevido.


e nas print do denunciante não mostram nem uma ofensa feita por parte do Bielzin


@Closed.
Conteúdo patrocinado

[4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760 Empty

Re: [4/2/2016] [GATE] FiniisH_RooseL, Wellington_ThiieF BiieLZiin_ThiieF - /SU INDEVIDO + Ofença #540760

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos