Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 16:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Dê sua opinião depois que ler toda a temática. Com certeza ja foi feita várias sugestões parecidas e sempre deu fail pq é algo que fica a total critério do dono, o Rodrigo, mas decidi abordar o assunto novamente por esse tópico pq é coerente pensar que talvez estejamos precisando realmente de uma diminuição no número de orgs. Motivos? O principal creio eu que seja pelo número de players comparado ao de orgs, mas talvez nem tanto, mas sim dado as circunstâncias de distribuição do servidor, ou seja, familia/amigos. Alem da divisão que isso causa por obrigação nas orgs, temos que contar com a possibilidade de que se há um líder de peso em uma org, haverá muito mais membros (da familia ou amigos) desse player, que irão se concentrar nessa mesma org, acabando que desequilibrando as outras.

Por isso ultimamente vemos tantas orgs sem líder ou mudando de líder muito depressa.. e isso é de longe muito ruim e prejudicial ao servidor.. A liderança de uma org passando a ser algo comum e de curto tempo, a superlotação e concentração de muitos players em uma determinada e unica org desequilibrando as outras.

Vamos imaginar como isso é visto pelos novatos.. Alguém que começa no servidor agora, vai se deparar com diversas orgs, mas vai sentir falta daquela concentração de players nelas, 5 ali, 15 aculá, 3 aqui, ninguém online naquela .. E obviamente esse novato vai querer colar com a MAIORIA, o que vai causando mais ainda o desequilibrio nas orgs.

Direto ao ponto, claro que eu enrolei e escrevi igual um nerd só pra recolocar essa idéia no ar.. Claro que se o Rodrigo nem pensar em fazer isso, a sugestão é descartada na hora, mas eu deixei algumas opiniões pra fazer essa sugestão ter o máximo de sentido possível. Com um número de orgs menor, a distribuição dos players será menor em escala, e maior em quantidade, veremos as orgs mais cheias e mais movimentadas, obviamente.
Claro que não preciso citar os contras dessa sugestão, todo mundo sabe sobre o sistema de orgs vips e como isso ajuda o servidor, mas creio eu que é justo pensar em funcionalidade X rentabilidade.

Tirar 1 ou 2 orgs gangster, 1 mafia, 1 mercenario 1 cop, não sei ... Isso é totalmente flexível, mas a ideia é essa, que aborda diversos motivos e almeja jogabilidades melhores. Obrigado pra quem leu esse (CENSURA) texto nerd, é nois

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
LuiiZiN_Dillimore
LuiiZiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 498
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/05/2015

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 16:42
se deminuir as org vai melhor muito o servidor tem muita org pra poucos lideres responsaveis, UP
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 16:45
Up, acredito com essa baixa de orgs de 5 a 6 orgs ira começa a funcionar mais o servidor agora só falta a vontade do dono.


Texto grande em ¬¬


[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] 2uTdYA5
Andrei_Dillimore
Andrei_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 16:49
também Acho, antigamente quanto mais org no svr melhor, pois o svr estava sempre em crescimento, mas agr dps de 6 anos acho que o svr ja chegou ao seu limite, dificilmente esta passando de 300 players, e realmente fica mto desequilibrado e ficam trocando de líder varias vezes.
Acho que deixar só as principais orgs seria legal ex: Azteca, Groove, Vagos e Ballas (Que são as existentes no Gta Sa) ou deixar o CV e PCC (que são uma das preferidas pelos players) isso ficaria a critério do Rodrigo, mas acho a ideia valida
@UP
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 16:53
Sharin, dessa vez não vou ler tudo isso não!!!
Mas esse é um tema que eu já vinha conversando com algumas pessoas...
Tem muita org msm no servidor...
Muito player espalhado em orgs sem necessidade enfraquecendo orgs já populares e que acabam sofrendo com a falta de membros bons...
Fora os líderes dessas orgs excessivas que não ficam nem 1 semana e já pedem pra sair...

UP
Leandro_WarrioR
Leandro_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2694
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 17:09
''Escreveu igual um nerd'' kkkkkkkk
Já deram muitaaaas sugestões com a mesma ideia, a org vip fala mais alto .
Tem de pensar melhor nisso... Irá melhorar e muito a jogabilidade.
Brenin_Krieger
Brenin_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2015

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 17:31
WalisoN_SmarT
WalisoN_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1107
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/09/2014

http://walisonlindao.com

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 17:53
Up, se diminuir as orgs, será bom terá bastantes membros entres as org.
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 17:56
Muito boa a sugestão, UP
Anonymous
Convidado
Convidado

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 18:52
Eu sinceramente nem perco meu tempo dando opinião em sugestão de diminuição de organizações, todos apoiam e no fim a sugestão não é aceita porque o dinheiro é mais importante. A realidade é que eu já desisti, quando os sócios do servidor diminuírem devido ao tédio e desequilíbrio que o servidor se encontra, pode ter certeza que algo vai acontecer, antes disso nada irá mudar.
Bonifacio_MoChavaO
Bonifacio_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/12/2011

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 19:22
UP
Dougras_WhiTe
Dougras_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1184
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/10/2014

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em Dom 14 Fev 2016, 19:32
  Seria ótimo se essa diminuição acontecesse,haveria muito mais equilíbrio nas organizações,elas ficariam mais cheias,na minha opinião,acho que isso daria certo ! 
#UP
Conteúdo patrocinado

[14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/2/2016] - Diminuição do numero de Orgs? Algo a se pensar - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos