Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos_loro
Marcos_loro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 31
Registro Registro : 17/02/2016

[17/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - IP Banido Empty

[17/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - IP Banido

postado em Qua 17 Fev 2016, 08:54
Admin que baniu:
everton_staff

Provas
Eu tiro varios prints pelo F8 mas no dia que baniram o ip acho que eu nao tirei, eu nao sei aonde fica as Screenshots do samp quando eu tiro foto

Nick:
marcos_loro

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Olá, meu IP foi banido por uma simples ''FAKE'' eu e meu irmao jogavamos quando fomos banido, ele tem 2 computador ai ele tava jogando no computador dele e nos fomos banido do nada motivo fake, pq eu e meu irmao tavamos jogando os dois, eu tava com ele junto com ele na conta dele pq eu tava no carandiru ai conversei com um amigo meu que ele tava na cadeia e ele soube que era eu, eu tava ensinando ele a jogar ai nois tivemos um papo ai acho que ele me denuncio n sei, mas meu irmao era novato no jogo ai eu tava ensinando ah ele oque eu sabia do serve ai quando eu sai do carandiru eu fui fazer HQ teste na PM ai ele tava jogando no pc dele ai apareceu a mensagem Everton staff baniu ou kickado Mateus_lucena n sei como se escreve ai conforme ele foi banido de IP eu tbm fui ai nos delogamos tentamos logar e nao conseguimos.
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[17/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - IP Banido Empty

Re: [17/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - IP Banido

postado em Qua 17 Fev 2016, 09:45
Revisão de ban sem provas ou com SS cortadas/editadas não serão analisadas.
Crie outra revisão e coloque a SS do momento exato do ban ou da sua tela de loguin, a SS precisa ser tirada por você

Site para hospedar a imagem: https://imgur.com/
Regras para Revisão de Banimento: http://forum.brasilplaygames.com.br/t65513-regras-para-revisao-de-ban

OBS: Depois que você tira ss in-game, ela fica em: Meus Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens. Procure-a nessa pasta.

Tópico Bloqueado
[17/2/2016] Revisão Ban - marcos_loro - IP Banido RvsfwHT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos