Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hennesy_MalLBorO
Hennesy_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 927
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/07/2015

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 14:48
Relembrando a primeira mensagem :

Fica postando vidiozin se achando o mitinho no x1, cai na real cara e para de usar essas merda toma vergonha na cara, se n consegue viver sem esse seus aim n meu deus em!



Última edição por Bahia_Krieger em Qui 18 Fev 2016, 14:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: [18/02/2016] Casa Caio Noori (Drist))

Brenin_Krieger
Brenin_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2015

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 15:46
So Observo kakaka

Warned: Spam.
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 15:54
Boaaaaaa bronzee

kkk casa caiu drist até que fim né já que ele começou vou da continuidade...

vamo lá primeiro vc é um random lixin que se passa... segundo que não é homem não tem palavras...

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 7PlTRbE

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 RENtXNv


[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 EKrv3Sk


Engraçadao em você todo torto buga buga so pra 1 lado acerta mas tiro que o ronaldinho 




mitão em você e o Lyon kkkkkkKKKKKKKK Lyon pra quem não sabe é o nathan kkk quem é nathan? aaah mlk que ganhou do kliif 2s no BPG onde? NO BPG isso msm kkkkkkkk esse é foda demais 
Drist é irmão do sorrizo? kkk sorrizo o lekao do spring



Se o sorrizo não buga-se torto igual a voce eu e a pensar que era você mas não é  so que unica coisa em comum entre você e ele é que os 2 usa spring é bom né porque no video do AC as partes mas "Fodas" voce poe em camera lenta? kkkkk vai entender né mas 

sim e esse video aqui  zikaso em voce pena que xita Sad e ainda paga de foda e fica falando que ta xorando kkkkkkk
serio tenho pena de você, você é so mais um problematico, tantas e tantas vezes chamei você ac e sempre você rejeitava e do nada apareçe ele você chamando x1 ac kkkk
depois fala que foi chamado pro tal TCW brasileiro perguntei pro próprio oque era TCW e o mesmo não falou Sad ah vai saber ele não queria falar porque tinha medo se falar para os outros oque seria kkkk
quando ele sair da skinhit e joga lagshot possa ser que ele jogue esse tal "TCW" kkkkkkkkk mas enquanto isso ele é so chamado kkk ele é o melhor play skinhit do mundo kkkkk so que nunca..

as zamigas dele pode vir aqui falar que ele não é aimbot que ele não xita o caralho a 4 foda-se ele nunca foi nunca sera um player samp so apenas um rato acho que nem rato ele mereçe ser uma barata porque barata é mais sebosa eu acho 



Tela toda tremida kkkk vai dizer que isso é efeito de sony vegas? kkk 

aqui são meus videos do hard dm uma playlist se você achar um video com a tela tremida eu paro com o samp agora... 

https://www.youtube.com/playlist?list=PLLEPRrLNjs8fojgbotxhSqvp5LAjvyeXt

KKKKKK tá vendo pra ser bom não precisa usar aimbot/xiters sei que muitos irão falar tá falando oq? seu xiterzinho cmg mas foda-se oque eu usei não era nem xiter diga-se de passagem era apenas um handling.cfg modificado que não vem ao caso..

 Vlw Driist tava demorando em alguem fazer isso por você ver se toma vergonha na cara e aprende a jogar.
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/06/2013

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 16:07
Piriquito_Dillimore escreveu:Boaaaaaa bronzee

kkk casa caiu drist até que fim né já que ele começou vou da continuidade...

vamo lá primeiro vc é um random lixin que se passa... segundo que não é homem não tem palavras...

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 7PlTRbE

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 RENtXNv


[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 EKrv3Sk


Engraçadao em você todo torto buga buga so pra 1 lado acerta mas tiro que o ronaldinho 




mitão em você e o Lyon kkkkkkKKKKKKKK Lyon pra quem não sabe é o nathan kkk quem é nathan? aaah mlk que ganhou do kliif 2s no BPG onde? NO BPG isso msm kkkkkkkk esse é foda demais 
Drist é irmão do sorrizo? kkk sorrizo o lekao do spring



Se o sorrizo não buga-se torto igual a voce eu e a pensar que era você mas não é  so que unica coisa em comum entre você e ele é que os 2 usa spring é bom né porque no video do AC as partes mas "Fodas" voce poe em camera lenta? kkkkk vai entender né mas 

sim e esse video aqui  zikaso em voce pena que xita Sad e ainda paga de foda e fica falando que ta xorando kkkkkkk
serio tenho pena de você, você é so mais um problematico, tantas e tantas vezes chamei você ac e sempre você rejeitava e do nada apareçe ele você chamando x1 ac kkkk
depois fala que foi chamado pro tal TCW brasileiro perguntei pro próprio oque era TCW e o mesmo não falou Sad ah vai saber ele não queria falar porque tinha medo se falar para os outros oque seria kkkk
quando ele sair da skinhit e joga lagshot possa ser que ele jogue esse tal "TCW" kkkkkkkkk mas enquanto isso ele é so chamado kkk ele é o melhor play skinhit do mundo kkkkk so que nunca..

as zamigas dele pode vir aqui falar que ele não é aimbot que ele não xita o caralho a 4 foda-se ele nunca foi nunca sera um player samp so apenas um rato acho que nem rato ele mereçe ser uma barata porque barata é mais sebosa eu acho 



Tela toda tremida kkkk vai dizer que isso é efeito de sony vegas? kkk 

aqui são meus videos do hard dm uma playlist se você achar um video com a tela tremida eu paro com o samp agora... 

https://www.youtube.com/playlist?list=PLLEPRrLNjs8fojgbotxhSqvp5LAjvyeXt

KKKKKK tá vendo pra ser bom não precisa usar aimbot/xiters sei que muitos irão falar tá falando oq? seu xiterzinho cmg mas foda-se oque eu usei não era nem xiter diga-se de passagem era apenas um handling.cfg modificado que não vem ao caso..

 Vlw Driist tava demorando em alguem fazer isso por você ver se toma vergonha na cara e aprende a jogar.
OUTRO QUE GOSTA DE PASSAR VERGONHA
CHORANDO ATÉ NO FORUM
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 16:51
Ala esse mlk vindo fala merda, aqui, olha as ss ai, eu matando ele, xorando dizendo q era o rlk jogando kkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda por cima, foi kikado 5x por handling, usavas isso no bpg parça? e ainda por cima foi ban por speed, quer moral?  rala daqui cotoco




https://imgur.com/a/PUUMf
Hennesy_MalLBorO
Hennesy_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 927
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/07/2015

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 16:57
DrisT_Vengeance escreveu:Ala esse mlk vindo fala merda, aqui, olha as ss ai, eu matando ele, xorando dizendo q era o rlk jogando kkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda por cima, foi kikado 5x por handling, usavas isso no bpg parça? e ainda por cima foi ban por speed, quer moral?  rala daqui cotoco




https://imgur.com/a/PUUMf
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu é hilario cara serio pqp, nem vergonha na cara tu tem mlk, tu n consegue viver sem aim mds man para com isso serio, tuas amigas ae todas te defendendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, xitadinho de merda toma vergonha na cara e tira isso, lembro naquele dia ainda que dei uma tv no seu pc pra instalar o actions e até Wall Hacker se tinha no gta man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp né para man!
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 17:04
DrisT_Vengeance escreveu:Ala esse mlk vindo fala merda, aqui, olha as ss ai, eu matando ele, xorando dizendo q era o rlk jogando kkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda por cima, foi kikado 5x por handling, usavas isso no bpg parça? e ainda por cima foi ban por speed, quer moral?  rala daqui cotoco




https://imgur.com/a/PUUMf


kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uau fui bustado ksksksk por usar modloader.asi kdksaokwoakdosa kkkkkkkkkkkkk vai la mongol sabe nem oque é modloader.asi
e ta falando merda e handling.cfg é xiter altas asdowkaodaskok mongolao sabe de nada
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 17:09
Boltada_Vengeance escreveu:
Piriquito_Dillimore escreveu:Boaaaaaa bronzee

kkk casa caiu drist até que fim né já que ele começou vou da continuidade...

vamo lá primeiro vc é um random lixin que se passa... segundo que não é homem não tem palavras...

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 7PlTRbE

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 RENtXNv


[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 EKrv3Sk


Engraçadao em você todo torto buga buga so pra 1 lado acerta mas tiro que o ronaldinho 




mitão em você e o Lyon kkkkkkKKKKKKKK Lyon pra quem não sabe é o nathan kkk quem é nathan? aaah mlk que ganhou do kliif 2s no BPG onde? NO BPG isso msm kkkkkkkk esse é foda demais 
Drist é irmão do sorrizo? kkk sorrizo o lekao do spring



Se o sorrizo não buga-se torto igual a voce eu e a pensar que era você mas não é  so que unica coisa em comum entre você e ele é que os 2 usa spring é bom né porque no video do AC as partes mas "Fodas" voce poe em camera lenta? kkkkk vai entender né mas 

sim e esse video aqui  zikaso em voce pena que xita Sad e ainda paga de foda e fica falando que ta xorando kkkkkkk
serio tenho pena de você, você é so mais um problematico, tantas e tantas vezes chamei você ac e sempre você rejeitava e do nada apareçe ele você chamando x1 ac kkkk
depois fala que foi chamado pro tal TCW brasileiro perguntei pro próprio oque era TCW e o mesmo não falou Sad ah vai saber ele não queria falar porque tinha medo se falar para os outros oque seria kkkk
quando ele sair da skinhit e joga lagshot possa ser que ele jogue esse tal "TCW" kkkkkkkkk mas enquanto isso ele é so chamado kkk ele é o melhor play skinhit do mundo kkkkk so que nunca..

as zamigas dele pode vir aqui falar que ele não é aimbot que ele não xita o caralho a 4 foda-se ele nunca foi nunca sera um player samp so apenas um rato acho que nem rato ele mereçe ser uma barata porque barata é mais sebosa eu acho 



Tela toda tremida kkkk vai dizer que isso é efeito de sony vegas? kkk 

aqui são meus videos do hard dm uma playlist se você achar um video com a tela tremida eu paro com o samp agora... 

https://www.youtube.com/playlist?list=PLLEPRrLNjs8fojgbotxhSqvp5LAjvyeXt

KKKKKK tá vendo pra ser bom não precisa usar aimbot/xiters sei que muitos irão falar tá falando oq? seu xiterzinho cmg mas foda-se oque eu usei não era nem xiter diga-se de passagem era apenas um handling.cfg modificado que não vem ao caso..

 Vlw Driist tava demorando em alguem fazer isso por você ver se toma vergonha na cara e aprende a jogar.
OUTRO QUE GOSTA DE PASSAR VERGONHA
CHORANDO ATÉ NO FORUM


kakakakakakakakakaka Risos pra você pasa kkkkkkk vergonha quem passa é voce alias quem é você? kkkkkkkkk não conheco voce quiser fama so falar cara quer vai la dominar posto com sua hells falida kkk passar vergonha kk quem passa vergonha é voces "VGN" alguns xita e paga de bom outros sao bons sem precisar xitar ate os proprios membros da VGN não bota a mão no fogo pra alguns de voces  aava aava aava reptil? :leque: oyman uiuiui blablabla blablabla blablabla blablabla blablabla blablabla

Você quebrou uma Regra do Fórum

- Infração: Double Post
- Em breve você receberá sua punição em warns e/ou banimento
- Respeite as REGRAS DO FÓRUM para evitar futuras infrações

- Moderador: Bahia_Krieger
- Caso tenha alguma dúvida quanto a esta punição, entre em contato primeiro comigo por MP
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 17:50
 Nunca duvidei do DriisT nem nada, nunca tive motivos pra isso, porém ultimamente muito sem se falado da Vengeance, maioria das vezes sobre aimbot. Ai dei aquela pesquisada monstra na internet e encontrei coisas legais, tipo, aim que burla qualquer AC sem precisar bugar, aim que vc mira perto do cara e acerta os tiros, ENFIM. Ai peguei vários vídeos que postaram de x1 no fórum e fiz umas comparações com os mesmos. A maioria bateu 100% com 2 aimbots, os outros fiquei na duvida e mandei pra uns amigos específicos, e eles também disseram que era limpo. Enfim, tem alguns que está na cara que xita, mas como ADM não pode banir sem provas concretas, o cara continua xitando, acho que isso poderia mudar. 
O Nathan é conhecido por muitos já, como eu disse a ele, a mascara caiu e erá só esperar um pouco pra começar a acontecer as coisas, e já tão acontecendo hehe. Enfim, mano, porque xitar em um servidor pra ser considerado "foda" no x1 ??????????  NÃO PRECISA DISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO AQUI É UMA POHA DE UM JOGO KRL !!!!!!!!!!!!! Como vocês se sentem sendo os "fodões" do x1 no brasil play game jogos online ?? Vocês devem ser famosos né, saem na rua e já vem gente pedindo autografo, ou até são patrocinados, as minas devem correr pra vocês né  HAHAHAHA' 




Abraços.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

chimbinha_dillimore
chimbinha_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 318
Idade Idade : 23
Registro Registro : 28/06/2015

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 18:06
mds velho para de choro, ele até pode xitar ou nao, mas fd-se o problema é dele, para de chorar desse jeito pq ta feio.
baraq_WesTSide
baraq_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 22
Registro Registro : 04/02/2016

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 18:09
Feiao isso aea em vc ta fazendo papel de mlk man mds so pq vc não sabe jogar igual a ele quer falar que ele e xiter kkkk
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em Qui 18 Fev 2016, 18:30
Nathan_Vengeance escreveu:@KinG_MalLBorO - Nunca te vi na vida, logo, não te devo satisfações. Cadê o vídeo que tinha me burstado? tô esperando até hoje. ksks

@Piriquito_Dillimore

Não foi 2 segundos não mano, foram 3. :*

Teve coragem de postar esse vídeo tomando pau? nem vergonha na cara.

Demorou pra tu entrar AC hein, tá cheio de coisa errada no seu GTA ai?
https://imgur.com/a/XMdDW

Não tenho muito o que falar aqui e nem vou perder meu tempo voltando, tu não tem o /v mais pra falar suas merdas
diárias e agora quer vim fazer  o papel no fórum. haha. Não é atoa que foi banido.
Só isso mesmo, falows.
Tou cheio de xiters no meu pc haha demente SS prova mt coisa né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai la joga tcw brasileiro vc e o driist
Conteúdo patrocinado

[18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)  - Página 2 Empty

Re: [18/02/2016] Off Topic - Casa Caio Noori (Drist)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos