Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriella_WesTSide
Gabriella_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 22
Registro Registro : 29/02/2016

[29/2/2016] Revisão Ban - Gabriella_WesTSide - Xiter/Cleo Empty

[29/2/2016] Revisão Ban - Gabriella_WesTSide - Xiter/Cleo

postado em Seg 29 Fev 2016, 12:31
Admin que baniu:
Everton_Staff

Provas
https://i.imgur.com/C9SBfb2.png

Nick:
Gabriella_WesTSide

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu estava andando com um amigo na estrada quando de repente nosso jogo travou pra min ele ficou de ESC. quando o jogo voltou eu comecei a falar com ele sobre se o bug foi apenas em min ele disse que não ele também. nessa que o meu jogo estava travado quando eu voltei estava de "RT" mais não tinha visto então agente continuou mais pra frente eu fui digitar algo e novamente travou mais dessa vez ficou preta a tela (quase sempre da isso) abri o gerenciador de tarefas e esperei um poco e o jogo voltou nessa que voltou eu vi meu amigo lá atras travado na terra e ele disse que aconteceu algo novamente. obs: nesse bug que eu virei pra trás e ele estava no chão me deparei que eu estava fora do carro dirigindo. logo após o Admin me puxou falando que eu estava de "hacker" mais eu não estava entendo oque eu fiz sinceramente porque eu achei que era apenas pra min que estava acontecendo aquilo porque eu estava tão travada que até invisível estava.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[29/2/2016] Revisão Ban - Gabriella_WesTSide - Xiter/Cleo Empty

Re: [29/2/2016] Revisão Ban - Gabriella_WesTSide - Xiter/Cleo

postado em Seg 29 Fev 2016, 14:31
Link da imagem invalido, Crie outra revisão postando a print do momento do banimento ou a tela de login
tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos