Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buzzi_SaydeN
Buzzi_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 31
Registro Registro : 07/06/2013

[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318 Empty

[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318

postado em Ter 01 Mar 2016, 15:10
ID Denuncia:
311318

Motivo:
Já começa com a gate me abatendo de heli, logo em seguida meu heli quebra e eu do g no carro das gn, Então ja começa os xingamentos!!
Mas como só consegui tirar um print não consegui mostrar as outras coisas, um gate me chama de (CENSURA), e logo em seguida um COP, fica de /mala no subaro, ta faltando ler as regras mesmo!!
E essa pessoa me manda a voz assim oia ai!!
Calado ou mato você, isso pode ate ser considerado como uma ofensa!!
A que ponto vai chega isso meu, agora membros da GN acham que só por que vão pra guerra pode ter mal respeito?? qual é??
Então continuei e quando estava na porta da delegacia parei e falei.
- que resolver em game:??
E ele falo que resolver o que, então o mesmo me da /su rp e me mata no mesmo momento!!

Provas
[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318 PEiofAy

https://i.imgur.com/pEiofAy.png

Jogador Denunciado:
@Seal_MalLBorO

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim perguntei no jogo e no mesmo local se gostaria de resolver em game e o mesmo não me responde, até pior, me aplica /su rp e me mata algemado!!
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5888
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318 Empty

Re: [1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318

postado em Ter 01 Mar 2016, 15:40
Primeiramente, não estou vendo o seu print dizendo que eu lhe apliquei /su RP e te matei..
Segundo, como pode ver, o porta mala do carro estava aberto, ou seja, é permitido ficar no porta mala do carro desde que o mesmo esteja aberto
E por último, não sei onde foi abuso de poder, apenas falei para que você ficasse quieto na viatura, pois ficou falando do momento em que entrou na mesma até aquela hora, isso é um direito dos cops, não existe abuso de poder nisso.
Espero sua reversa.
Buzzi_SaydeN
Buzzi_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 31
Registro Registro : 07/06/2013

[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318 Empty

Re: [1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318

postado em Ter 01 Mar 2016, 16:12
SeaL_MalLBorO escreveu:Primeiramente, não estou vendo o seu print dizendo que eu lhe apliquei /su RP e te matei..
Segundo, como pode ver, o porta mala do carro estava aberto, ou seja, é permitido ficar no porta mala do carro desde que o mesmo esteja aberto
E por último, não sei onde foi abuso de poder, apenas falei para que você ficasse quieto na viatura, pois ficou falando do momento em que entrou na mesma até aquela hora, isso é um direito dos cops, não existe abuso de poder nisso.
Espero sua reversa.
Bom cara da pra ve mesmo que vc não leu nem um pouco das regras!!
Um cop jamais pode andar de /mala em um carro, somente a GN no Patriot no caso.
E para andar no /mala você deve estar de /GRO caso contrario é surf!!
Mostra na ss claramente que você estava simplismente agachado e mirando ainda por cima!!
E mandar uma voz falando pra mim CALAR A BOCA CASO CONTRARIO ME MATARIA é certo isso??
Como se isso não fosse um abuso de poder né cara!!
E em qual momento da denuncia eu denunciei por dar /su rp e matar rendido???
Ainda falei ali em cima que não consegui tirar mais ss, por isso estava denunciando somente por aquele motivo!!
Repara no titulo da denuncia!!!
E cara não adianta tentar forjar provas!! 
Assume que errou e pronto mano!! afro
JokeeR_Alliance
JokeeR_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/12/2011

[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318 Empty

Re: [1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318

postado em Qua 02 Mar 2016, 00:29
Denuncia sobre avaliacao, aguardando administracao, caso UP sera demitido na organizacao !
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318 Empty

Re: [1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318

postado em Qui 03 Mar 2016, 14:34
O /mala não é liberado para nenhuma organização governamental

Regra:
1 Todas as organizações governamentáis estão proibidas usar o transporte de passageiros na mala.
Obs²:  Cop’s/Governo na mala serão punidos por surf.


Link das regras: http://forum.brasilplaygames.com.br/t99133-regras-para-andar-na-mala

Cops não podem usar o /m para mandar o suspeito calar a boca, do contrário será aplicado /su ou que o suspeito será morto, isso é considerado abuso do poder.

será punido
Tópico bloqueado
[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

[1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318 Empty

Re: [1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos