Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SkeletoN_WhiTe
SkeletoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1067
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/09/2013

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 01:47
Ideia/Sugestão:
A HQ Hamas é absurdamente mais bem localizada que as outras HQs terroristas, o motivo deve ser de que está organização como foi criada "recentemente" tendia a falir por falta de interesse nela. Minha sugestão é simples, é que haja neutralidade entre os terroristas, que as HQs se mantenham na mesma distância de Guerras e do Território. Do jeito que está ta bem chato...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Vendo as Imagens talvez consigamos descobrir o motivo de a Taliban estar falida.

Veja: https://i.imgur.com/71ZU1We.jpg

Em preto é o nosso território e em branco é a Guerra em Fort Carson.
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 02:17
Assim como a Hamas está próxima ao território e locais de guerras, as outras organizações estão muito mais próximas de Los Santos (onde é concentrado 90% de tudo que acontece no servidor). Cada organização tem suas vantagens e desvantagens
SkeletoN_WhiTe
SkeletoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1067
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/09/2013

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 03:12
Bahia_Krieger escreveu:Assim como a Hamas está próxima ao território e locais de guerras, as outras organizações estão muito mais próximas de Los Santos (onde é concentrado 90% de tudo que acontece no servidor). Cada organização tem suas vantagens e desvantagens
Estou na Alqaeda e ir ao território é 90% das viagens que nós fazemos, então não estou vendo a vantagem que tu estás.
SkeletoN_WhiTe
SkeletoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1067
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/09/2013

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 03:50
Bahia_Krieger escreveu:Assim como a Hamas está próxima ao território e locais de guerras, as outras organizações estão muito mais próximas de Los Santos (onde é concentrado 90% de tudo que acontece no servidor). Cada organização tem suas vantagens e desvantagens
E a partir do momento em que você é um terrorista a guerra passa a ser uma coisa muito importante, e como qualquer organização criminosa o Território é de extrema importância.

Não sei se a GN ainda tem 2 Hydras e 2 Hunters e 2 Tanks...se ainda tiver, não é necessário dizer que a Alqaeda e Taliban acabam por ter uma grande desvantagem em Guerras comparado com GN e Hamas.
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 10:25
Se vocês vivem apenas para território é porque querem. Existe muitas outras coisas para se fazer como terroristas como invasões por contrato, atentados, emboscadas, roubos e sequestros e para isso a Hamas por exemplo tem uma distância extremamente maior para chegar até Los Santos, enquanto a Al'Qaeda só precisa subir uma ladeira e está na cidade

Como já vi o Rodrigo falar uma vez antes, para terrorista e exército não existe apenas guerra para se fazer, tanto que no próprio sistema já foi necessário colocar esse limite de 3 horas para cada guerra acontecer (para evitar tanta guerra toda hora) e que queria colocar até mais, porém, acabou ficando somente 3 horas

Sobre o que falou do Exército, eles possuem 1 tank, 1 hunter e 2 hydras, porém, possuem 2 hydras porque não são usados apenas para fazer guerras mas para abater procurados durante todo o dia também, lembrando também que a organização está em uma cidade praticamente abandonada (SF) que leva muito tempo para chegar em LS e até LV
Mandrake_Martinez
Mandrake_Martinez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 32
Registro Registro : 11/11/2015

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 11:47
Principal coisa de uma org é dominar seu tr,e a hamas de longe é muito melhor que as outras orgs por causa das hq por exemplo a Hq alqaeda é muito longe do tr igual a taliban que é um pouco,menos a alqaeda chega no tr em uns 4 mins ou mais em quanto a hamas chega em menos de 1 minuto enfim,UP!
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 13:23
Quer que tenha tudo na mão.. ah para né sobre os veiculos de guerra o Exército na vida real é superior do que as outras organizações crimonosas

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Brenin_Krieger
Brenin_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2015

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 15:59
Como o Bahia disse'' Cada organização tem suas vantagens e desvantagens ''' #Fail 
Mauco_Lima2
Mauco_Lima2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 741
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/07/2015

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 16:47
O Objetivo dos Terroristas não e apenas Trafico de Armamentos Pesados mas sim também o fazer o terrorismo não importa a distancia amigo ...
se a org e boa ela sera boa ate em sf
SkeletoN_WhiTe
SkeletoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1067
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/09/2013

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 21:44
O Território assim como a Guerra são lugares onde constantemente você morre e tem de voltar, isso já não acontece com LS. Não é sempre que a Organização pode fazer Atentados ou Emboscadas e como para invadir uma HQ tem de ser pago se torna menos comum ainda. Dominar o Território é extremamente importante e quem nega isso só está negando pra puxar o saco de Hamas. Guerras entre Gangster acontecem na Pista de Skate, Guerra entre mercenários acontece no Posto Abandonado,. Logicamente a guerra dos Terroristas não seria diferente, claro que não estou falando que isso é a única maneira de matar os inimigos, mas quem fica mandando o Ang "Zuando'' o inimigo é geralmente quem tem a posse do Domínio territorial respectivo acho que teria de ser a mesma distância ou aproximado.


Acho meio ridículo dar FAIL afinal não estou pedindo nada além de Igualdade, está longe de LS? Arruma HQ então, mas botar ao lado do Território acho muito injusto.


Pra mim, se tivesse uma lista das coisas importantes à se fazer em uma ORG Criminosa, a dominação de território estaria em primeiro lugar, e não é uma coisa momentânea, é o dia inteiro.
Lippe_WhiTe
Lippe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 344
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/01/2014

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em Sex 18 Mar 2016, 21:56
Não tem por que mudar, já vi varios lideres ownarem do jeito q está...
HQ Alq e Taliban são perto de LS(Centro de tudo, mais facil de rec.) não tem do que reclamar.


fiquei de lider Hamas um tempo, a gente chegava mais rapido no TR, mas em compensação pra rec
era meio dificil. acho q está bom dessa forma!
 FAIL!
Conteúdo patrocinado

[18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo] Empty

Re: [18/3/2016] - Neutralidade Terrorista - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos