Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Arthur_EvolLuTioN
Arthur_EvolLuTioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/12/2015

[12/4/2016] Revisão Ban - Arthur_EvolLuTioN -  Empty

[12/4/2016] Revisão Ban - Arthur_EvolLuTioN -

postado em Ter 12 Abr 2016, 20:06
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
SS das provas do aviso indevido:
https://imgur.com/a/Uv05c

o motivo da primeira print esta cortada é pq eu editei pra colocar na assinatura + n salvo a original, + a partir da segunda ja aparece a data e os horários tudo certinho comprovando tudo, qualquer duvida é só perguntar ao ADM Everton_Staff

, e aqui esta da SS do Sub-Dono Bruno_Vilhena me orientando: https://imgur.com/sOwXCYn

Nick:
Arthur_EvolLuTioN

Motivo do Ban:


Explicação:
Meu assunto é bem delicado, tentei resolver com o ADMIN Everton pq foi o mesmo q me deu meu primeiro aviso e me colocou caranga + msm depois de 1 semana ele n descobriu o pq de eu estar com 2 avisos , ent falei com o ADMIN SKaZZy o mesmo me disse que poderia ser bug e me aconselhou a vir postar forum, e falar com vcs Ana, Bruno, Secura e ZeoN, é o seguinte Everton me colocou caranga e eu nunca tinha tomado aviso, dai tomei 2k e 1 aviso q ele me deu, até ai tudo bem, + dai deixei o tempo passando lá e qnd fui ver eu estava com 2 avisos sendo q eu n fiz nada, a única coisa q eu tenho no fórum é de ang indevido q eu fiz, e sei q ang indevido não da aviso, e cara está difícil de jogar, eu tenho medo de forjs ou algo do tipo já pensou gastei mó grana no server pra ser ban por forjs ou algo do tipo, ent vim pedir ajuda para que esse aviso seja retirado, tenho todas as prints aqui, da hra do caranga, na hra do meu primeiro aviso e na hra q eu vi q estava com 2 avisos , tenho medo ate de colocar + moedas e tals por isso, e sei q o server sai prejudicado com isso, desde já agradeço a compreensão e espero respostas e a retirada do 2(segundo) aviso OBG

Depois de mandar isso para o Bruno_Vilhena ele me pediu para criar um tópico aqui em revisão de ban para alguém analisar isso, n sei pq aqui + estou fazendo oq ele pediu
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[12/4/2016] Revisão Ban - Arthur_EvolLuTioN -  Empty

Re: [12/4/2016] Revisão Ban - Arthur_EvolLuTioN -

postado em Ter 12 Abr 2016, 21:27
será analisado por algum admin dono.
Bloqueado até que algum deles venha até o tópico.


Tópico Bloqueado
[12/4/2016] Revisão Ban - Arthur_EvolLuTioN -  RvsfwHT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos