Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 10:52 am
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Vim pedir para aumentar os impostos que são recebido no cofre do governo, motivo claro e simples vim monitorando a dias o cofre do governo vem lucrando de 150k a 225k por dia, essa foi a media que eu conseguir com esse dinheiro por dia não da pra sustentar um governo, mesmo pedindo doações que e quase uma coisa inútil porque não e todo mundo que pode ficar doando e acho um abuso também pro governo está pedindo dinheiro a players, ou colocar algum comando pra setar uma taxa alta, não adianta reclamar dessa sugestão os impostos atualmente de certo players vem vindo 10 reais, e podia também fazer uma divisória de novato pra player veterano alterando a diferencia deles pagarem impostos, exemplo um novato vai pagar muito menos de que um veterano nada mais justo, não prejudica a ninguém, não adianta uma pessoa pegar de governo pra torra todo seu dinheiro em vez de lucra e fazer roda com uma org dessas, não vem dizer que e só ter administração porque se agente parar de fazer coisas na org e para os players fali porque simplesmente a unica função atual do governo e essa dar dinheiro, dei varias sugestões para melhor mais foram todas recusadas, então não adianta eu racionar o dinheiro porque se eu fizer isso vai um monte de babacas pra frente da prefeitura reclamar, sem saber da situação ate mesmo vir casos de players veteranos que fizeram isso e ficaram criando contas fakes pra usar xiter e bagunça a prefeitura no meio do protesto, justamente porque ninguém quer ajuda mais só atrapalhar, esse e os players do brasil play games, se entenderam a sugestão espero que seja aprovada, porque se não for eu não irei ta depositando moedas e vendendo não pra sustentar o cofre do governo coisa que eu já fiz.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

0Cejota
0Cejota
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2015

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 1:59 pm
Concordo, UP, mas vater gente pararando de upar seus níveis só pra não pagar mais no imposto.
Please_WhiTe
Please_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 120
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/09/2014

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 2:02 pm
UP, concordo, nada mais justo do que aquele que tem mais dinheiro pagar menos do que o que não ter dinheiro.
RailoN_WhiTe
RailoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/04/2015

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 2:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Otimo, Israel !! #ISRAELMITO2018 melhorlherjornal
Edward_InSaniTy
Edward_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/03/2016

https://www.facebook.com/julian.SoldadoCavera

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 5:41 pm
up, boa sugestão
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 6:13 pm
Concordo com a parte de que os impostos arrecadados são bem baixos, porém, discordo do resto. É possível racionar sim e não tem nada de "abuso" em receber doações de players que querem contribuir, passei 2 meses de Governador e conseguia utilizar o dinheiro tranquilamente através de doações que recebia por verem que estava sempre fazendo uns eventos diferentes (mesmo com as limitações da organização), doações para novatos, pagamentos a cops que realmente cumpriam suas funções e tudo mais, tanto que tinha administrador até reclamava que eu fazia evento até demais e queriam que eu desse uma controlada (reduzisse isso)

Quando saí de líder Governo inclusive, tinha ficado uns 22kk se não me engano no cofre pois não sabia mais com o que gastar o dinheiro que até limparam depois antes de escolherem o novo líder ou o novo líder pegou para uso próprio, vai saber. Outra coisa, única função do Governo não é ficar dando dinheiro, nunca foi nem nunca será, as bolsas são apenas incentivos a novatos para adquirir suas licenças mais rápido, uma forma de facilitar, mas não é obrigatório, há muitas outras coisas que se podem ser feitas no Governo, basta ter criatividade
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 6:26 pm
Tu nem jogar joga israel, ja fui lider GOV e nunca me faltou grana, fazia no minimo 1 evento por payday quando eu estava ON, algo de errado ta acontecendo ae !
O lider inativo e reclamando de grana?
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 7:08 pm
Soares_Krieger escreveu:Tu nem jogar joga israel, ja fui lider GOV e nunca me faltou grana, fazia no minimo 1 evento por payday quando eu estava ON, algo de errado ta acontecendo ae !
O lider inativo e reclamando de grana?

 Inativo ? to on o dia inteiro sempre observando, eu passei uma semana viajando que administradores foram avisados e você e sua turma de doentes mentais que usam drogas quase fizeram vários players acreditarem que eu faleci de tanto inativo que você falo que eu tava que foi apenas uma semana viajando com avisos aos administradores e tu vem me falar que só inativo ? se você e um viciado que não da importância a vida e que acha que alguém e obrigado ficar online o dia inteiro engordando e comendo proteína parabéns, que hora to reclamando de grana ? estou apenas dando uma sugestão de um novo meio de funciona que não dependa de players, fico triste que a moderação fórum chego a um nível de por você na equipe ! ver se toma atitude, ta a e sua resposta e como sempre você deve ser um daqueles que não sabe ler e fica reclamando de um texto faz favor de nem olhar se vim pra comentar merda como sempre, e eu não to perguntando nada sobre como foi ou como era seu governo não importa aqui o jeito que você agia se fazia um evento ou o escambau eu faço meu papel como der e como vier, em vez de criticar ajuda não e indo na rua pagar de bonzão falando mal de pessoas que nem chegam falar com você, ver se faz suas conquista não tenta criticar e nem rebaixar a de quem já consegui o.


 Parabéns Moderação Fórum por aceita um cara desse que todo tópico comenta uma merda atrais da outra, vamos ver ate quando o Bruno vai continuar aceitando suas atitudes de criança.


 Tá a e sua resposta que to com vontade de ti dar faz tempo de tantos tópicos que comenta merda.


 E VER SE TOMA VERGONHA NA CARA ANTES DE VIM ME CRITICAR ! JÁ TO DE SACO CHEIO DE VETERANOS QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER ATRAPALHANDO A VIDA DE PLAYERS E AINDA CONSEGUEM CARGO DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR ATRAPALHANDO MAIS AINDA A QUEM SÓ QUE AJUDAR, NEM PRECISA FALAR QUE E MENTIRA, QUE VOCÊ MESMO SÓ DA PRA ANDAR DE LADRÃO DE CARRO JOGAR CARRO NA PREFEITURA PRA TENTAR ATINGIR ALGUÉM CHEGO ATE O NÍVEL DE JOGAR AVIÃO EM NOVATOS NA PREFEITURA PARABÉNS ADMINISTRAÇÃO BPG POR TER PLAYERS COMO ESSE DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO DESSE SERVIDOR.


TO DE SACO CHEIO !


[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Raah_Vengeance
Raah_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/03/2012

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sex Abr 29, 2016 10:58 pm
up
Markiinho_ThiieF
Markiinho_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 23
Registro Registro : 29/10/2015

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sáb Abr 30, 2016 9:26 am
PauliZiN_WizzarD
PauliZiN_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/03/2014

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sáb Abr 30, 2016 9:39 am
@UP
Flaash_ThiieF
Flaash_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/03/2014

http://futurosmilitares.webnode.com

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sáb Abr 30, 2016 12:48 pm
Nunca Achei que diria isso,  mais @UP, daqui a pouco o governo vai quebrar! 


#ImpeachmentIsrael #QueroBolsaTerrorista 
Wido_ThiieF
Wido_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 187
Idade Idade : 22
Registro Registro : 10/09/2013

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em Sáb Abr 30, 2016 4:23 pm
Concordo, mas se for do jeito que Xicaso disse lá em cima: determinar um valor X dependendo do Lvl do player. Up.
Conteúdo patrocinado

[29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [29/4/2016] - Impostos Para Cofre Governo - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos