IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[7/5/2016] [Civil] Hitler_MalLBorO - DM #67160

[7/5/2016] [Civil] Hitler_MalLBorO - DM #67160

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paramore_Alliance

Membro
Membro
ID Denuncia:
67160

Motivo:
Estava indo para a emboscada com minha organização quando esse jogador decidiu atirar no nosso veículo sem motivo.

Provas

Link:https://www.youtube.com/watch?v=SPy1l7FAqOY

Jogador Denunciado:
@Hitler_MalLBorO

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.

Hitler

Membro
Membro
o simples ato de eu dar UM(NADA MAIS QUE UM) tiro em um veiculo é considerado DM (DeatchMatch = Mata-mata) ? voces eram cops e eu criminoso eu somente passei eu dei um tiro inocente no carro e continuei meu caminho!Analisem,Aceito a puniçao adequada.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Hitler_MalLBorO escreveu:o simples ato de eu dar UM(NADA MAIS QUE UM) tiro em um veiculo é considerado DM (DeatchMatch = Mata-mata) ? voces eram cops e eu criminoso eu somente passei eu dei um tiro inocente no carro e continuei meu caminho!Analisem,Aceito a puniçao adequada.

@Rodrigo_Vilhena escreveu:2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.

@Rodrigo_Vilhena escreveu:36 • Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.

Você nem estava procurado, então não era um criminoso. E, mesmo se fosse, não poderia atirar pois não mandamos voz.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia UP
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: