Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800 Empty

[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800

postado em Sex 10 Jun 2016, 01:13
ID Denuncia:
37800

Motivo:
A bope tentou pegar meu membro , na primeira tentativa foi fail.
Na segunda tentativa meu membro rendeu e mesmo assim eles mataram ...
Até que está pessoa me aplica su DOP , enfrente a porta da minha hq , que eu saiba aquela parte ali é a hq sim pois um exemplo a porta da groove quando sai é hq , cn é hq ,a mesma coisa de você falar que sair na porta da sua casa que o lugar não é seu.
Enfim segue uma regra também onde só pode ser aplicado su dop.
10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

OBS : ele estava atrás de um procurado membro meu e estava querendo me revistar na HQ Oo ... vai entender.

Provas
Onde eu estava quando vi a voz ...

https://imgur.com/r0I7aBU

O SU foi fora do interior da hq mas consegui tirar ss só la dentro


https://imgur.com/OxCVCq4

Jogador Denunciado:
@Adriano_Crazy

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Apenas conversei com ele /lchat ... n tirei ss!
Sombra_ThiieF
Sombra_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/02/2016

[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800 Empty

Re: [10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800

postado em Sex 10 Jun 2016, 13:28
1° como você citou acima que a BOPE tentou pegar seu membro e deu fail. A gente só não conseguiu prender seu membro por que ele cometeu um ato ANT-RPG incendiando o local e se matando, e matando a bope! segue provas: https://youtu.be/Gfog6N6aIZ8


2° Voltamos em sua Hq pra ver se o seu membro iria se entregar, mas a PM já estava no local e prendendo seu membro Ant-Rpg. Logo depois você fico trolando os cops, tirando a mim mesmo da moto, e depois os PMs da viatura, nesse momento mandei voz de REVISTA abordagem padrão, pois você não estava em sua HQ e sim na RUA, você usa outras HQs como exemplo, mas são HQs Distintas, que tem uma area na frente,diferente da sua que a área é no lado, e na frente ja é calsada e rua! agora você vem me da exemplo de sua casa, dizendo que é o mesmo que sair na porta e dizer que o local não é seu, primeiro você deve ser muito criança pra saber disso, pois até a o seu Terreno é seu sim, mas da calçada pra rua não faz mas parte de sua propiedade e sim da Prefeitura. E do mesmo jeito a policia pode te aborda na frente de sua casa, estando da rua ou calçada.


Agora voltando pro BPG, a abordagem foi corretamente, mandei 3 /M de revista todas você estava na rua, e trolando a PM, e esperei muito para aplicar o dop, aguardando você obedecer a ordem Policial, logo depois você corre pra dentro da HQ e tira um SS subindo chat (so comparar o timestamp com relogio) para vim aqui denunciar!


Essa regra aqui: 10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).


ela é valida sim quando o meliante se encontra na HQ, e sei muito bem o su correto a se aplica em uma HQ ou Térrio.




Segue Provas: https://youtu.be/mxlGOg5jYSc




E sobre Resolver in-game você veio no meu Ts colocando essa mesma regra acima que não se enquadra em sua situação, logo depois ja disse que vinha denunciar.
 
provas : https://imgur.com/bVbfHRi




Vejo essa denuncia desnecessária, coisa besta que poderia ter se resolvido in-game! 




A mesma dando FAIL, Pesso REVERSA. Pois o mesmo estar tentando me prejudicar não a vendo necessidade da denuncia!


Aguardo o Fechando da denuncia. Boa tarde, Tks!
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800 Empty

Re: [10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800

postado em Sex 10 Jun 2016, 19:15
Cara você falou , falou mais no fim não falou nada.
Fico na mesma o tempo todo... sem obejtivo algum , muito obrigado por upar os vídeos pois eu estava com preguiça de upar.
1- HQ'S distintas sim mas você fica na porta dela do mesmo jeito ..
2- Criança ? só racho fera... joga há muito tempo hein  Inscrito em : 20/02/2016 , fiquei com recalque de tu ,não deve saber que já fui líder da melhor org cop né a pc isso em 2013...
Ou seja conheço bem as regras de COP.
3- Ali mesmo prova que eu fazendo aquilo tudo empurrando os carros , ''roubando'' os carros eu estava ajudando meu membro , ai vou traduzir pra ti porque eu acho que você não deve saber essa definição - Cúmplice = Comparsa; pessoa que participa ou contribui de alguma forma para a realização de um crime ou de uma ação ilegal.
Depois disso acho que está claro que o /su correto era o cúmplice pois tentei ajudar meu amigo e outra cara você dando exemplo de vida real , que dia que a polícia consegue ao menos chegar próximo ao local a onde ficam muitos ladrões ???
Para né.. por favor cara menos , tenta sentar na janela não e para que tá feio.
E no seu próprio vídeo mostra que a hora que você aplica o su eu estava saindo da parte onde fica os carros da HQ e entrando no interior ou seja é a mesma coisa de eu estar dominando o casarão e sair do casarão antes de dominar ou uma org inimiga me matar e eu mandar /ang que o casarão é nosso , ta errado do mesmo jeito.


''A mesma dando FAIL, Pesso REVERSA. Pois o mesmo estar tentando me prejudicar não a vendo necessidade da denuncia!''
Na verdade seria peço né ? nem sempre o que nós pedimos é aceito né ? quem decide isso é o admin e é claro que você não vai ver necessidade na denúncia , quem vê a necessidade é quem faz a denúncia é quem foi prejudicado , por você é lógico que a denúncia não existiria.


Lendo isso tudo que você postou a única coisa boa que eu vi foi esse anúncio na sua assinatura que um bope mandou , ao menos uma coisa né.
Passar bem!!
Sombra_ThiieF
Sombra_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/02/2016

[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800 Empty

Re: [10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800

postado em Seg 13 Jun 2016, 20:08
Cara não quero saber sua historinha triste não, e oque eu tinha pra falar já está tudo acima, se eu realmente estiver errado vou simplesmente ser punido, mas simplesmente como disse anteriormente sei muito bem oque é um cúmplice e e a hora exata de ser usado o /su, e volto a repetir você estava na rua em frente sua HQ e não na HQ EM SÍ.  e outra não preciso de nem uma criança aqui no forum chorando pra mim ser punido não, Deixo a cargo dos Responsável!

Aqui não me pronuncio mas. aguardo fechamento da Denuncia!
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800 Empty

Re: [10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800

postado em Seg 13 Jun 2016, 23:22
Seu vídeo mostrou onde você deu su.
Eu já fui líder COP e sei como é cara, em nenhum momento minha intenção é forjar/"ferrar" você, só não gostei pois você poderia ter limpado o su e derivado a esse su levei + 2 e mataram algemado.
O fato é que em nenhum momento eu falei sobre sua pessoa pra você vim falar que sou criança.
Mais três coisas:
1- não quer ser denunciado simples não faça coisa errada
2- a parte destinada a denúncia no fórum foi criada justamente para isso, para quem se sentiu injustiçado com a atitude de outro player.
3- não sei onde "chorei" neste tópico pra tu ser punido, apenas estou no meu direito.
Lamentável essas suas palavras no final da sua frase acima, você foi infeliz na sua declaração.
Bom jogo pra você!
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800 Empty

Re: [10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800

postado em Qua 15 Jun 2016, 12:50
rua não é HQ, se não quisesse tomar o /su era só ter aceitado a revista. O su foi aplicado corretamente.
denuncia fail

obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma MP.
MP: http://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=77

Tópico bloqueado
[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

[10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800 Empty

Re: [10/6/2016] [BOPE] Adriano_Crazy - SU Indevido #37800

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos