IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [14/6/2016] [Sons] Fazendeiro_Crazy - DM #678058

[14/6/2016] [Sons] Fazendeiro_Crazy - DM #678058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lukas_Vengeance

Membro
Membro
ID Denuncia:
678058

Motivo:
Bom, Estava na Prefeitura andando e este play Chegou e Me Matou Com uma Carga Explosiva, Espero Justiça Pelo Ato de DM.

Provas
https://imgur.com/rzYvMYH

Jogador Denunciado:
@Fazendeiro_Crazy

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Fazendeiro_Crazy

Membro
Membro
Seguinte, eu estava procurado e o cop mandou voz, coloquei explosivo no carro deles e você chegou perto e morreu junto, depois tentei ligar pra você pedindo desculpas e pedindo para não denunciar e você veio e denunciou. Na sua SS mostra o COP mandando a voz, não foi DM! Foi um acidente.

Lukas_Vengeance

Membro
Membro
Acidente ? Não Existe isso Lek você Explodiu todo mundo que Tava perto Deveria Pensar antes de usar Essas Cargas Explosivas Ai Cometeu Dm em min e Não Mato Nenhum COP! Porque ? Acho que a Voz que ele Tinha Mandado Nem era pra você.

Fazendeiro_Crazy

Membro
Membro
Aguardando adm

Nathanael_Sykes

Membro
Membro
data para fechamento da denúncia: 16/06/2016

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Denuncia Faill!

Falta de provas

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: