Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark_
Dark_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 75
Idade Idade : 20
Registro Registro : 23/11/2015

[23/6/2016] Revisão Ban - Boss_Raptor - Divulgação Empty

[23/6/2016] Revisão Ban - Boss_Raptor - Divulgação

postado em Qui 23 Jun 2016, 15:52
Admin que baniu:
Marcus_Staff

Provas
este é o do ban old pois n consegui o de divulgação: https://imgur.com/3pMQ9bb

Nick:
Boss_Raptor

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Bem eu estava no carandiru por dm pois eu e os meus colegas estavamos brincando de x1 na hq sem incomodar ninguém nem estavamos matando nos uns aos outros, então algum admin que não me lembro qual, pôs nos no carandiru por dm e ai estava de cabeça quente e acabei falando "Vou jogar para o bp.f" aí o admin me baniu por divulger, eu não sei se o banimento foi justo ou não( para mim n foi), eu também não estou aqui para julgar o admin que me baniu pois ele estava tentando fazer o seu trabalho. Mas eu não perturbei a gameplay de ninguém, e gostava muito do server, tinha vip e carro fixo e estava a pensar em comprar socio, não tenho provas deste ban pois foi ai que apercebime que meu samp não estava guardando as ss e agora estou usando o fraps para tirar todas as ss. Mas o admin sabe que me baniu e não foi só ele pois eu criei uma conta old e os admins reconheceram que eu era old (tenho as provas do ban old pois estava usando fraps e tirei ss). Eu gostava muito de voltar no server, o erro que cometi se é um erro nem foi assim tão grave e de qualquer maneira não volto a repetir. Cumprimentos. Pesso mil perdoes pelo erro ;(.
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[23/6/2016] Revisão Ban - Boss_Raptor - Divulgação Empty

Re: [23/6/2016] Revisão Ban - Boss_Raptor - Divulgação

postado em Sex 24 Jun 2016, 06:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
será desbanido mas voltará com 1 aviso + carandiru por ter criado old (voltar sem permissão de nenhum admin).
Aproveite a nova chance, fique por dentro das regras e evite outras punições.

Tópico Bloqueado
[23/6/2016] Revisão Ban - Boss_Raptor - Divulgação RvsfwHT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos