Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
KinG_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 22
Registro Registro : 25/01/2016

[9/7/2016] [Exército] King_BR - /SU INDEVIDO #294280 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] King_BR - /SU INDEVIDO #294280

postado em Sáb 09 Jul 2016, 19:53
Bom vamos lá!
   Estavamos num treinamento do lado de nossa Hq GN,Jogador ia ao local e ficava atirando contra nois  https://imgur.com/a/WW557 Para trollar treinamento atirando nos cops.Jogador estava no aeroporto fui no local e apliquei su pia pensei que estava de Sniper ele tentou avisar mais não me toquei e algemei ele,Meu lider me demitiu por alguns motivos mais voltou atras e me convidou e promoveu denovo por isso ficou la no local algemado fui pegar helicoptero para buscar o mesmo mais você ja tinha saido do local, Fui ver minhas prints para ter certeza que estava de arma mais vi que estava de Camera.
   Então tentei resolver mais você ja tinha perdido Level de procura acho que limparam, nem chequei a ver no chat https://imgur.com/a/s8ya5

                                                                               Peço Reverse 

Como monstra no Preenchimento da denuncia [Tentou a resolver in-game] Jogador falou: fiquei sem opções
Tentei resolver ligando para jogador falando que ja estavo tentando resolver e Simplesmente jogador falou que eu estavo tentando "FODER" Ele por aplicar Su incorretamente e falou para eu "Me FODER" https://imgur.com/a/TwQDA

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
KinG_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 22
Registro Registro : 25/01/2016

[9/7/2016] [Exército] King_BR - /SU INDEVIDO #294280 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] King_BR - /SU INDEVIDO #294280

postado em Dom 10 Jul 2016, 10:57
1°Mano 10 minutos no local ?? Não tinha dado nem 5 minutos e os Cops ja tinham falado que você estava sem level de procura como monstra minhas prints.
2°Sim você que ficou sem /SMS /Ligar mais eu liguei para você 6 minutos e disse que ja estavo tentando resolver e você disse:"FODA-SE".
3°Podiamos ter resolvido Rapidamente no Jogo mais você não quis resolver,Peço reverse por esse motivo que liguei para o jogador e disse que estavo tentando resolver e você não tava nem ai querendo só denunciar.Acho por mim que denuncia so é feita quando não a mais o que se fazer para tentar resolver in-game você não quis mandando eu me "FODER".

QUERIA SABER COMO VOCÊ SAIU DO LOCAL?? POR QUE NINGUÉM TE PRENDEU
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[9/7/2016] [Exército] King_BR - /SU INDEVIDO #294280 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] King_BR - /SU INDEVIDO #294280

postado em Seg 11 Jul 2016, 14:46
Denuncia UP
@Closed
Conteúdo patrocinado

[9/7/2016] [Exército] King_BR - /SU INDEVIDO #294280 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] King_BR - /SU INDEVIDO #294280

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos