Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
PatoXy_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/05/2016

[16/7/2016] Revisão Ban - PatoXy_x - Divulgação Empty

[16/7/2016] Revisão Ban - PatoXy_x - Divulgação

postado em Sáb 16 Jul 2016, 12:05
Admin que baniu:
Raazor_Staff

Provas
https://imgur.com/viwhxod

Nick:
PatoXy_x

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Bom, eu havia divulgado no TS um Servidor de Mata-Mata, também divulguei in-game com uma conta nível 2 mas acabei sendo banido em meu IP Brasileiro, sendo assim, fiz minha revisão de banimento pela conta original para desbanirem meu IP, só que ai o Raazor me puxou e falou para mim admitir que eu havia divulgado, ai ele me baniu do TS Permanente do TS por Divulguer, ele continuou insistindo para mim admitir que divulguei mas como eu estava com medo do que podia acontecer acabei mentindo para ele na qual estou arrependido, estou arrependido de divulgar o servidor só quero jogar tranquilamente. Minha conta Original ainda não está banida só estou banido do TS, mas só estou conseguindo logar In-game com IP camuflado, o Raazor falou que ia ver alguma coisa sobre meu IP acho que é Logt, e se for meu IP de verdade vou ser banido In-game também. Mas peço por favor estou arrependido de divulgar no TS e In-game o servidor de DM. Fique a propósito de vocês, Obrigado.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[16/7/2016] Revisão Ban - PatoXy_x - Divulgação Empty

Re: [16/7/2016] Revisão Ban - PatoXy_x - Divulgação

postado em Sáb 16 Jul 2016, 14:17
Não será DESBANIDO!
Tópico Trancado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos